Sistemas Operacionais

01/11/2011 17h58 - Atualizado em 01/11/2011 17h58

Star Wars: The Old Republic e o PvP épico das Warzones

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

As Warzones em Star Wars: The Old Republic serão áreas específicas, não diretamente ligadas às histórias dos personagens, onde os jogadores se enfrentam em excitantes combates um contra o outro. Dezesseis jogadores participam simultaneamente das Warzones, sendo oito pela Old Republic e oito pelo Império Sith, disputando o controle dos objetivos específicos de cada batalha.

Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)

Para detalhar melhor as primeiras impressões sobre as diferentes Warzones que farão parte do jogo, foi incluída uma nova seção no website oficial de SWTOR, onde cada uma das novas zonas acompanha informações sobre a história e o modo de jogo de cada uma, bem como um pequeno vídeo mostrando como elas serão.

São três as Warzones apresentadas oficialmente até agora: Voidstar, Huttball e Alderaan:

Voidstar

O cenário é um Cruzador Imperial abandonado que havia desaparecido durante a Grande Guerra. Acredita-se que a nave contenha os planos de uma poderosa arma, por isso Império e República desejam acesso ao seu banco de dados. A batalha é dividida em rounds, com os times revezando nos papéis de atacantes e defensores.

Huttball

Um novo e perigoso esporte, onde os mais poderosos oponentes da galáxia se enfrentam em busca de glória e fortuna. Dois times se enfrentam na arena conhecida como “The Pit”, e devem carregar uma bola, atravessando o campo adversário enquanto lutam entre si e tentam escapar de armadilhas do cenário.

Alderaan

Enquanto as duas poderosas Armadas da Repúplica e do Império batalham nos céus de Alderaan, forças terrestres disputam o controle de três torres com canhões laser que serão apontados para as naves acima. O lado que controlar os canhões controlará a batalha aérea e o fluxo de suprimento para as tropas. Quando um dos lados conseguir destruir as naves inimigas com os canhões, a batalha chega ao fim.

Nas próximas semanas, a BioWare pretende fornecer mais informações a respeito desse novo sistema anunciado através da página das Warzones no site oficial do jogo.

Star Wars: The Old Republic é o MMORPG mais aguardado dos últimos tempos, e tem seu lançamento marcado para dia 20 de dezembro de 2011.


Via CVG e SWTOR

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares