Jogos de RPG

09/11/2011 09h53 - Atualizado em 09/11/2011 09h53

Star Wars: The Old Republic mostra progressão de mais uma classe

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

Novo vídeo que traz mais uma característica das classes de Star Wars: The Old Republic foi revelada. O filme mostra a progressão de um personagem da classe Agente Imperial e traz alguns detalhes das habilidades, dos equipamentos e até dos efeitos visuais.

Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)

O Agente Imperial é uma classe do lado do Império, focada no disfarce, sedução e no assassinato. Conforme avançam na progressão, os jogadores poderão optar por uma das duas Classes Avançadas, cada uma delas com sua mecânica específica de jogo.

Essa escolha pode ser tão importante quanto a escolha inicial da classe, já que cada uma das duas possibilidades possuem sua própria árvore de talentos e determina o papel que seu personagem desempenhará no jogo em equipe.

Os players de Star Wars: The Old Republic que decidirem jogar com a classe Agente Imperial deverão escolher, em um determinado momento do jogo, uma das duas Classes Avançadas a seguir:

Operative: possui habilidades de emboscada e tecnologia medicinal avançada. Funcionará como um suporte aos demais aliados Sith.

Sniper: identificados como os melhores atiradores da galáxia, eles se utilizam de sua pontaria precisa na tentativa de eliminar os inimigos mais poderosos à distância, e assim, mudar o rumo das batalhas.

Star Wars: The Old Republic tem data de lançamento prevista para 20 de dezembro, pela Bioware, em parceria com a Lucasarts e a Eletronic Arts. Agora, confira o vídeo que traz a progressão do Agente Imperial, onde você poderá conferir a Classe Inicial e as Classes Avançadas:


Via: Massively

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares