Plataformas online

08/11/2011 12h44 - Atualizado em 08/11/2011 12h44

Surgem primeiras imagens de Alan Wake's Night Springs e novo jogo da BioWare

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Enquanto os anúncios oficiais de Alan Wake’s Night Springs e do novo jogo da BioWare estão marcados somente para o dia 10 de dezembro, durante o Video Game Awards 2011, isso não impede as empresas de apresentarem alguns aperitivos, com uma única imagem mostrada para cada um dos jogos. 

Alan Wake's Night Springs (Foto: GameInformer)Alan Wake's Night Springs (Foto: GameInformer)

Na imagem de Alan Wake’s Night Springs revemos o protagonista do primeiro jogo, com um visual mais humilde, e armado com uma pistola de pregos e uma lanterna. Há mais informações relevantes na imagem, como a placa que indica uma distância de 15 milhas (aproximadamente 24 quilômetros) até a cidade de Night Springs. 

Foi comentado pelo blog do Major Nelson, autoridade da Microsfot quando o assunto é videogame, que o título será lançado para a Xbox LIVE Arcade. Segundo seus produtores, jogadores não devem pensar, no entanto, que isso o tornará um jogo simplificado. ]

Novo jogo da BioWare (Foto: Divulgação)Novo jogo da BioWare (Foto: Divulgação)

Já o novo jogo da BioWare é um pouco mais misterioso. Após trabalhar em séries de RPG, como Mass Effect e Dragon Age, a empresa parece estar se voltando para algo completamente diferente, nos mostrando uma estranha imagem com veículos no meio de um deserto. 

Podemos notar semelhanças com outros jogos recentes, como Uncharted 3: Drake’s Deception e até mesmo RAGE. Estaria a BioWare trabalhando em sua própria aventura pós-apocalíptica? Há ainda a possibilidade de se tratar de um jogo de combate de carros, como a série Twisted Metal

Via GameInformer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares