Jogos de RPG

27/11/2011 13h25 - Atualizado em 27/11/2011 13h25

Testando os limites do PC, jogador coloca 50 dragões na tela em Skyrim

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Uma das vantagens da versão PC de Elder Scrolls V: Skyrim é a possibilidade de brincar com códigos no console do jogo, e assim ter invencibilidade e muitas outras coisas. Depois que o código para fazer nascer dragões a qualquer momento foi revelado, algumas pessoas decidiram experimentar a sensação de ter o céu cheio dessas criaturas.

Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)

E assim fez um jogador, que gravou o vídeo de sua experiência. Segundo o criador do vídeo, seu objetivo era ver quantos dragões podiam voar simultaneamente no jogo, com as configurações gráficas no Ultra, antes do jogo travar de uma vez.

Com um simples apertar de botão, dragões começam a brotar no céu e atacar todos que estão por perto. Para o jogador se salvar do massacre, teve que acionar o “God Mode”, que o deixa invencível. Ao criar 50 dragões na tela, começaram os problemas técnicos com o programa de gravação do vídeo (FRAPS), e ele resolveu parar por ali mesmo.

Como adicionar dragões no céu de Skyrim

Para fazer um dragão aparecer a qualquer momento no jogo, é simples. Basta apertar a tecla ` para acionar o console e colar o seguinte código: player.placeatme 000FEA9B

O código pode ser utilizado quantas vezes desejar, a cada confimação, um dragão sairá voando pelos céus de Skyrim.


Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jonathan Alves
    2011-11-29T20:20:15

    Senhores, como todos já sabem a vantagem de ter um PC Gamer é que você pode visualizar a qualidade gráfica que um console não permite. Um bom exemplo é vc comparar os gráfico do lançamento Battlefield de um pc e um console. O PC sai na frente e muito pois os games que saem para console as produtoras tem o trabalho de diminuir a qualidade gráfica pois os mesmos já estão no seu limite. Desta forma a sim vantagem.

  • Marcelo T
    2011-11-29T09:58:09

    PC pra jogar e coisa de otario....otario pq?....o cara tem um pc e gasta uma grana violenta pra comprar placa de video, memoria e processador, pra jogar o mesmo jogo q a gente joga no Videogame, poe menos da metade do preço....e gasta mais da metade do dinheiro pra ter muito menos do dobro de grafico...eu tenho Xbox 360 e prefiro jogar nele, so q eu tenho dinheiro pra um PC caro q roda tudo no ultra tb, so que naum sou retardado pra jogar dinheiro fora....quem rasga dinheiro e louco.

  • Ricardo
    2011-11-28T20:20:58

    Oque mais fico pensando de quem fala mal de algum console ou PC é o seguinte, se o cara tem grana pra comprar um PC de R$3000 ele não tem 700 conto pra comprar um console? Como é? Outra coisa, o cara que só tem PC e odeia consoles só perde com essa picuinha... deixa de jogar excelentes jogos tudo pq o PC é mais avançado e tem graficos fod@ em jogo X! Tenha paciência....

  • Ricardo
    2011-11-28T20:15:51

    @Michael não cara, é que vc só abre a boca pra falar titica... troll sim! É só ver seus comentários por aqui, fala mal de tudo que não diz respeito ao xbox360, prova disso são seus comentários na seção da nintendo, parece até uma criança revoltada que parece nunca ter jogado outra plataforma senão o da M$... teus comentários lembram muitos aqueles de fanboys de AMD vs Nvidia, ambos jogam os mesmos jogos, se divertem do mesmo modo mas "juram" que na sua plataforma é melhor... Não tente ser bancado como sério sendo tão infantil.

  • Luan Lupetti
    2011-11-28T18:13:29

    vamos ver se eu entendi existem fanboys ate de pc vs consoles.Vamos dar um ponto nisso consoles e só pra jogar mas tem exclusivos de PESO q o pc não tem tipo GEARS OF WAR,UNCHARTED,FORZA,GT5,HALO, GOOD OF WAR mas o pc também tem os seus.... o pc e pra gente q gosta de gráfico mais fodas da face da terra e ta na cara pc e superior em gráficos do que consoles para de ser criancinhas e se mor me xingar me xinge na boa SÓ TENHO 13 anos

  • Cleberson Pertile
    2011-11-28T16:34:31

    O povo fala mal dos videogames como se NUNCA tivesse reunido os amigos pra jogar PES/FIFA no console, né?

  • Cleberson Pertile
    2011-11-28T16:32:05

    O único lugar do mundo em que vale a pena ter PC pra jogar é no Brasil, porque aqui é a terra do jogo pirata e do Single Player (por ser pirata, obviamente). O povo aqui acha "massa" baixar todos os jogos e só jogar SP (CLARO que Skyrim é exceção, mas e daí?) Jogos (sejam de computador ou console) foram feitos para te DIVERTIR, e não pra iniciar debate sobre "eu gasto menos dinheiro que você porque tenho PC (ou Console), e por isso sou MELHOR do que você." Se eu quisesse ter um computador com uma put* configuração pra jogar, eu teria. Eu PREFIRO jogar no Console. Diversão é Xbox Live/ PSN..

  • Diego Silva
    2011-11-28T15:00:24

    Starcraft 2, Diablo 3, WoW, Star Wars the Old Republic, Guild Wars 2 e muito mais são exclusivos PC né? Ah ta´, pensei que video game é que tinha os exclusivos...

  • Rodrigo Reis
    2011-11-28T11:40:59

    Vinicius... você é prova de que os consoles já são ultrapassados... quando surgirem os novos, os pcs continuaram na frente, basta a atualização de algumas partes do pc... eu por exemplo acho que meu pc continuara melhor do que os novos consoles, mas se por um acaso não ficar, é só comprar outra placa de video e fazer um crossfire, pq o processador está de boa por um bom tempo... não vejo vantagem em ter um console ao inves de um pc (só no preço mesmo, mas se vc só compra jogos originais, console vai continuar não compensando)

  • Rodrigo Reis
    2011-11-28T10:14:12

    Existem sim coisas uteis para se fazer no pc, inclusive jogar... O Video Game foi uma boa tentativa dos criadores, mesmo assim o PC ainda está MUITO na frente, o grande defeito dos consoles é que ele foi criado EXCLUSIVAMENTE para jogos, como você mesmo disse, além de jogar, vc pode fazer varias outras coisas. E para fanaticos de PC baixem emuladores para jogar o que ele mencionou. E para fanaticos em video game, tentem jogar: Starcraft II, jogos de rpg num geral(wow é ****), vai la jogar DOTA 2 quando sair amigão!!! Pra finalizar... tente jogar BF3 nos graficos que eu jogo. Fim de Papo noob

  • Ricardo Bespalhuk
    2011-11-28T10:10:23

    Pois é, os videogames foram criados exclusivamente para jogar, e atualmente essa é sua limitação. Devo te lembrar que existe jogos excelentes e exclusivos para computadores... os títulos da Blizzard mandaram um alô.

  • Anderson Lisboa
    2011-11-28T09:15:08

    Concordo com o Michael Bechior, existem coisas mais úteis para se fazer no PC do que jogar, se alguem tem dúvida me manda um email que eu informo. Para jogar existem os Video Games, os mesmo são criados EXCLUSIVAMENTE para isso. E para os fanáticos por PC tentem jogar God of War 3, UFC Training entre outros no PC, não irão conseguir pq são EXCLUSIVOS para consoles. Fim de papo.

  • Raphael Silva
    2011-11-28T07:40:01

    @Michael Bechior, se não tem uma configuração decente que consiga rodar um jogo com tudo no máximo, procure montar o seu, você acha que quem paga R$3000 num computador na sua grande maioria não pega uma configuração média? Porque top montando você passa de 5k USD. Agora fica dica: jogar Skyrim no PC é outra coisa com seus mods que deixam o jogo muito mais muito bonito.

  • Leandro Nunes
    2011-11-28T05:14:57

    @Michael Eh por causa de pessoas como você, que isso nao anda pra frente. Compram esses atom com 2gb ram e 320gb de HD por 1600 reais e acham q estao fazendo "o negocio da china"... Mal sabe montar um PC decente, e reclama de gastar 3000 reais ? Ah, dah um tempo... Prefiro gastar 3000 e nao mexer por um bom tempo, do que gastar 1500 e daqui a um ano ter que trocar tudo... bjsmeliga, noob.

  • Ricardo
    2011-11-28T02:01:17

    @Lucca Cecin, não alimente os trolls... Legal o video!

  • Lucca Cecin
    2011-11-27T23:34:57

    @Michael, isto não é código pré-definido pelos desenvolvedores do jogo, é o console do jogo, você pode fazer o que quiser lá, ativar godmod, te dar ouro, salvar o jogo, tudo mesmo. O cara do vídeo colocou todos esses dragões, só de graça para fazer o vídeo. E entenda que jogar no PC é gosto, eu prefiro o PC pela sua imersão, diversão e pelos exclusivos genêros que ele tem. Quem pode comprar PC compra, quem não pode não compra. Álias a alma dos TES está no PC, ele nasceu no PC e tem uma comunidade modder gigante, que faz mod's incríveis, tanto gráficos quanto de jogabilidade e personagens.

  • Michael Bechior
    2011-11-27T22:58:52

    codigo inutil sem utilidade alguma, god mode e encher a tela de dragões para travar o computador, pra isso aquelas configurações de R$ 3.000, 00 ou mais que as empresas enfiam goela abaixo dos PC fanboys. to fora! Skyrim só no XBOX/PS3 ...

  • Douglas Matheus
    2011-11-27T22:20:37

    Seria legal se a cidade pudesse ser destruida

  • Filipe Tinoco
    2011-11-27T20:08:45

    rsrsr lek morri de rir com seu comentario muito bom

  • Elias Maia
    2011-11-27T18:25:54

    O.o Muuuuuito bom! Ai sim o jogo fica mais realista (????) ou pelo menos fica parecido com o céu de Como reinar seu Dragão. rs Meu pc no momento não está rodando nem Farmville cheio de vaquinhas, quanto mais Skyrim lotado de dragões! Mas muito legal mesmo o vídeo.

  • Tampinha
    2011-11-28T12:38:40

    PC é o melhor para jogos, trabalho e tudo, consoles é o melhor pros q tem pouca grana .... PC foi, é, e sempre será o MELHOR..

  • Michael Bechior
    2011-11-28T12:26:14

    O cara coloca uma parte para comentários e só se pode falar bem, pq se não os "istas" te chamam de Troll, então tá vou falar bem agora tá, filhinhos!, " muito legal isso que ele fez, o PC de le é foda, no video game não dá pra fazer isso, dum dum dum dum ! Battlefield 3 é melhor dam dam dam, meu PC e quad core com um tera de memória" tá bom assim ...

  • Vinícius Frota
    2011-11-28T11:31:13

    Bruno Santos, o Playstation 3 é de 2006 e o XBOX 360 de 2005, seu notebook é de algum desses anos? Acho que não.

  • Bruno Santos
    2011-11-28T11:20:37

    Brother, acabei de comprar um XPS de 17" FHD, 16 Gb de Ram, 1 Tera de Hd, 3Gb de video.. Esse jogo fica simplesmente fodaaaaa. O meu note supera os gráficos de PS3 e Xbox. E ainda uso pra trabalhar, como sou desenvolvedor, esse note eh perfeito! PCs superaram os consoles faz muito tempo.