22/11/2011 10h21 - Atualizado em 22/11/2011 10h21

Torchlight 2 é adiado para 2012

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

A Runic Games, produtora de Torchlight, anunciou que a seqüência do jogo Torchlight 2 não será lançada em 2011, como anteriormente previsto, e só deverá chegar ao mercado no próximo ano.

Torchlight 2 (Foto: Divulgação)Torchlight 2 (Foto: Divulgação)

O Presidente da Runic Games, Travis Baldree, publicou no blog de Torchlight 2 uma nota onde tenta explicar para os fãs que aguardam o lançamento os motivos de ter sido adiado. Baldree disse que o primeiro Torchlight foi lançado em tempo recorde, mas que o jogo era cheio de falhas e que um pouco mais de tempo no seu desenvolvimento poderia ter resolvido, mas que na época eles não possuíam os recursos necessários para tanto.

Agora entretanto, segundo o presidente, a Runic Games possui os recursos necessários para que possam dar a atenção necessária ao desenvolvimento da seqüência. Por isso, o objetivo é lançar Torchlight 2 como um jogo que os fãs irão gostar de jogar tanto agora quanto no futuro.

Baldree disse ainda que o desenvolvimento do jogo conta agora com cerca de 18 meses desde o seu início, que este tempo ainda não é excessivamente longo e que precisam de um tempo adicional relativamente pequeno para finalizá-lo. A Runic Games pretende também liberar uma pequena versão de testes beta antes do lançamento oficial com o objetivo de resolver possíveis problemas que a versão final possa apresentar.

A Runic Games é composta por veteranos da indústria, que trabalharam em jogos como Diablo, Diablo 2, Mythos e Fate, além do primeiro Torchlight. Sua seqüência, Torchlight 2, prevê recursos como: personagens customizáveis, nova interface para o usuário, mundo explorável e com recursos randômicos, suporte para multiplayer e também para mods, entre outras novidades

Via PC Gamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares