Jogos de aventura

08/11/2011 10h13 - Atualizado em 08/11/2011 10h13

Trailer de Assassin’s Creed: Revelations revela a história por trás do Multiplayer

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

A história por trás do modo multiplayer de Assassin's Creed: Revelations não é focada nos personagens principais: Ezio e Altair. O novo jogo da série traz os agentes Templar, que são conhecidos como inimigos. Essa informação foi revelada no novo trailer lançado pela Ubisoft.

Assassins Creed: Revelations (Foto: Divulgação)Assassins Creed: Revelations (Foto: Divulgação)

Em Assassin’s Creed: Revelations, os jogadores do modo multiplayer assumem as batalhas de espionagem dos agentes Templar através das cidades da era da Renascença. Este modo é basicamente o mesmo do anterior da série, Assassin’s Creed: Brotherhood, com a diferença de que, em Revelations, o jogo é mais focado na narrativa e nas descobertas dos jogadores.

Esse enredo vai auxiliar o player que for jogar a campanha single player, que continua focada nos personagens Ezio e Altair e não nos agentes Templar. No modo single player, Ezio Auditore e seu lendário mestre Altair Ibn-La’Ahad embarcam em uma jornada em busca de respostas a respeito da ordem de assassinos a qual pertencem.

A perigosa busca os leva à Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde o exército Templar progride e ameaça desestabilizar a região. Os personagens precisam ganhar acesso, por meio das cinco chaves espalhadas pela cidade, além de contar com uma biblioteca perdida onde os segredos da ordem de assassinos e um poderoso artefato estão guardados.

Enquanto esse enredo se desenrola, os Templar também buscam o acesso à biblioteca e aos seus segredos. Assassin’s Creed: Revelations tem lançamento previsto para 15 de novembro, e chegará para Xbox 360, PS3 e PC. Assista ao trailer:


Via: Cinema Blend

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares