Sistemas Operacionais

04/11/2011 12h40 - Atualizado em 04/11/2011 12h40

Unveiled: The Supernatural um sombrio MMO de horror

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

Um novo MMO de horror vem sendo destaque nos fóruns coreanos e aos poucos está aparecendo nos sites internacionais. Unveiled: The Supernatural está em desenvolvimento pela Maverick Studios desde 2009, e conta com gráficos que misturam traços sombrios, macabros e personagens bem sensuais. 

Unveiled : The Supernatural (Foto: Divulgação)Unveiled : The Supernatural (Foto: Divulgação)

Ainda não existe muita informação a respeito, e nem site oficial. Somente algumas imagens de arte conceitual do jogo foram reveladas, além de um trailer que não mostra nada de gameplay, e sim apenas alguns detalhes da estética do jogo. O trailer mostra um Caçador que acaba morrendo para uma Vampira. Tudo isso embalado a medonhos gritos de horror e muito sangue. 

Ao contrário da maioria dos jogos do gênero, em Unveiled: The Supernatural não existem classes e o jogador escolhe apenas a raça do personagem, entre quatro disponíveis: Bruxa, vampiro, lobisomem e caçador. Cada uma dessas raças terá uma fraqueza perante as outras, com o objetivo de que não exista superioridade de uma única raça no jogo. Para customizar os personagens de forma singular, os jogadores devem gastar pontos em um sistema de mastery, garantindo uma aparência única para o personagem, além de aprender novas habilidades, magias, rituais e armas. 

A expectativa de um bom jogo é grande, já que a Maverick Studios conta com profissionais com muitos anos de experiência na industria de games. Dois prováveis concorrentes diretos seriam World of Darkness da CCP, que teve seu lançamento adiado por conta da redução da equipe desenvolvedora, e o outro seria The Secret World, da Funcom

 

Via Massively

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares