Muitos proprietários do Samsung Galaxy Tab 10.1 estavam aguardando ansiosamente pela atualização do Android para a versão 3.2. No entanto, segundo os primeiros usuários que testaram o novo Honeycomb em seus aparelhos, talvez seja melhor esperar um pouco para realizar a atualização. O motivo? Diversos erros foram detectados após o update.

O mais curioso é o funcionamento das conexões Wi-Fi. Muitos usuários reclamaram que não conseguiram mais se conectar às redes sem fio após atualizarem seu sistema operacional; um problema um tanto quanto importante, já que o dispositivo só se conecta à internet justamente por este tipo de tecnologia sem fio.
As dores de cabeça para quem atualizou seu tablet da Samsung não param por ai. As funções de autorotação, por exemplo, não funcionam mais em diversos dispositivos. Além disso, outro tipo de conexão fundamental para o produto, o Bluetooth, também apresentou falhas em alguns aparelhos da linha.
O próprio download do Honeycomb não estava funcionando corretamente após um tempo. Muitos usuários relataram problemas de queda dos links para baixá-lo, ou interrupção na instalação, mesmo após o download concluído.
O que era para ser uma boa noticia para os donos de tablets da Samsung acabou se tornando um verdadeiro pesadelo. Depois de tantas reclamações, a própria Samsung Mobile admitiu os erros e tirou do ar o link de download para o update até que tudo seja resolvido.
Via Engadget.