Jogos de ação

16/11/2011 12h05 - Atualizado em 16/11/2011 12h05

Veja comparação entre Halo original e Anniversary Edition

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Lançado em 15 de novembro de 2001, Halo: Combat Evolved completa 10 anos essa semana e para comemorar a ocasião, a Microsoft incumbiu à Saber Interactive a tarefa de recriar a aventura vivida por Master Chief e que conquistou milhões de fãs em todo o mundo, transformando a série em uma das principais da indústria.

Halo: Combat Evolved Anniversary (Foto: Divulgação)Halo: Combat Evolved Anniversary (Foto: Divulgação)

Servindo como uma ótima oportunidade para aqueles que não vivenciaram o início da franquia, Halo: Combat Evolved Anniversary utiliza a engine Saber3d para a campanha principal e a mesma utilizada no Halo: Reach para o modo multiplayer, deixando a experiência mais acessível aos novos jogadores e servindo como motivação para aqueles que jogaram o original na época do seu lançamento.

O vídeo abaixo coloca as duas versões lado a lado e mostra que o ganho na parte visual é imenso. Embora o motor responsável pelo remake não esteja no mesmo nível de uma CryEngine 3 ou Frostbite 2, que deram vida respectivamente a jogos como o Crysis 2 e Battlefield 3, esta versão repaginada do Halo: Combat Evolved tem tudo para agradar, antigos e novos jogadores.


Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares