Jogos de ação

29/11/2011 15h13 - Atualizado em 29/11/2011 15h13

Veja as primeiras imagens de Resistance no PlayStation Vita

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Sony Computer Entertainment revelou as primeiras imagens de Resistance: Burning Skies, versão do famoso jogo de tiro da companhia que vem para o PlayStation Vita, sucessor do PSP. As imagens mostram não só o poderio gráfico deste novo capítulo na série, mas também um pouco da ação que aguarda o jogador entre um tiro e outro.

Resistance: Burning Skies  (Foto: Divulgação)Resistance: Burning Skies (Foto: Divulgação)

Com a conclusão de Resistance 3, no PlayStation 3, ficou difícil imaginar uma continuação para a saga, mas a verdade é que Burning Skies se passa antes da aventura de Resistance 2. Este novo game conta a história que serve de gancho entre o primeiro e o segundo jogo da série, preenchendo algumas lacunas na história e explicando um pouco mais da invasão dos aliens Chimera ao planeta Terra.

Resistance: Burning Skies  (Foto: Divulgação)Resistance: Burning Skies (Foto: Divulgação)

Obviamente, o game oferece opções de controle bem variadas, entre a tela sensível ao toque presente no aparelho e também com as duas alavancas analógicas disponíveis. É possível alternar entre as duas opções e também jogar de forma “híbrida”, onde o jogador mistura os dois tipos de comando. Um toque rápido na tela, por exemplo, faz com que a mira possa ser marcada em alvos múltiplos, permitindo ao jogador tiros rápidos em cada um, a partir do botão R.

Também é possível atacar os oponentes com ações corporais pela tela de toque. O personagem controlado neste game é um ex-bombeiro, o que faz com que ele tenha um machado sempre a mão, que pode ajudar quando as balas se esgotarem e não restar outra opção.

Por ora, Resistance: Burning Skies não tem previsão de lançamento, mas e um jogo exclusivo do PS Vita.

Via The Magic Box

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares