Imagens

10/11/2011 13h52 - Atualizado em 11/11/2011 18h40

Versão 10 de Adobe Photoshop Elements e Premiere Elements chega à Mac App Store

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Pouco mais de um mês após seu lançamento em formato físico, o Adobe Photoshop Elements 10 e o Adobe Premiere Elements 10 já estão disponíveis para download na Mac App Store. Os softwares mais simples da linha estão à venda por US$ 79,99 cada.

Adobe Photoshop Elements 10. (Foto: Divulgação)Adobe Photoshop Elements 10. (Foto: Divulgação)

Há algumas diferenças básicas nas versões da internet e em disco. O Photoshop Elements da loja virtual não inclui uma das principais inovações do programa: o organizador de elementos, que promete “organizar suas fotos como nunca antes”. Ele também não suporta os volumes HFS+. Além disso, o Premiere Elements na loja virtual não tem o suporte para o SmartSound.

Por isso, o valor dos programas online é mais barato. As versões físicas, tanto do Photoshop quanto do Premiere Elements, custam US$ 99. Ambos os softwares estão disponíveis em diversos idiomas – o português não está incluso – e necessitam do Mac OS 10.6.6 para rodarem normalmente.

Esta é a segunda vez que a Adobe publica conteúdo na Mac App Store. A primeira foi em julho, quando disponibilizou o antecessor desta edição do Photoshop Elements, o número 9. Ao que tudo indica, este parece ser o caminho natural dos softwares para o sistema operacional da Apple.

Via Mac Rumors

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Benicio
    2011-11-10T17:21:15

    o Photoshop é um programa muito bom na edição de imagens, mas o ruim dele é que ele é muito caro para comprar. e também a versão de download na internet só é grátis para testar, mas os efeitos que ele faz é incomparável do que ao dos outros editores de imagem, nenhum chega aos pés do Photoshop!