Jogos de RPG

18/11/2011 16h03 - Atualizado em 18/11/2011 16h03

Versão para PS3 do Skyrim tem bug relacionado ao tamanho do save

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Mesmo tendo conquistado tanto a crítica quanto o público, o The Elder Scrolls V: Skyrim não conseguiu ficar livre dos problemas. Algumas pessoas que começaram a jogar o último lançamento da Bethesda no Playstation 3 estão presenciando um bug que pode até impedir a jogatina.

The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)

De acordo com o relato de várias pessoas, o problema ocorreria depois que o save do jogo ultrapassaria o tamanho de 6MB, causando lags e em alguns casos, fazendo com que a experiência se torne impraticável.

Até mesmo pessoas da mídia especializada, como um editor do site GamesIndustry.biz, estão encarando o problema. Embora para alguns afirmem que reiniciar o console mostre alguma melhora, para outros o problema continua.

“Estamos trabalhando continuamente em uma atualização para todas as plataformas visando corrigir qualquer bug e problemas de performance,” declarou em sua conta no Twitter ,Pete Hines, vice-presidente de relações públicas da Bethesda, que concluiu:

“Iremos corrigir o máximo de erros que pudermos para a sua plataforma. Não sei se isso corrigirá o ‘seu’ problema. Os patches/atualizações demoram um pouco. Não podemos resolver os problemas tão rapidamente. Tem apenas três dias, tenham calma, estamos trabalhando nisso.”

via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares