Internet

28/12/2011 13h58 - Atualizado em 28/12/2011 13h58

Aplicativo ToutApp faz uma análise dos emails trocados ao longo do ano

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Você se lembra exatamente da ordem cronológica dos acontecimentos de 2011? Não? Pois bem, o ToutApp pode te auxiliar a recordar. Como? Ele organiza e faz uma análise de todos os emails que você enviou durante o ano. Assim, permite que você tenha uma noção de quais assuntos foram os mais falados com determinados contatos e se localize em uma espécie de linha do tempo criada por meio do seu correio eletrônico.

tout-app-400ToutApp faz análise de emails (Foto: Reprodução)

O ToutApp é um verdadeiro gerenciador de e-mails, com uma infinidade de funções para administrar da melhor forma possível a sua conta. Ele permite, por exemplo, que o dono de uma empresa verifique o andamento das trocas de e-mail de seus funcionários, mantém o CRM sempre atualizado e organiza o calendário de envio de emails diariamente.

Além disso, o serviço registra o número de views e cliques. Quer saber quem leu o email que você enviou? Se o funcionário simplesmente ignorou o que você mandou? É possível. Além disso, há a possibilidade de enviar emails de maneira rápida e com templates personalizados. O primeiro plano é gratuito, com 25 emails que podem ser enviados por dia, 10 templates de emails e três Grupos Tout.

Há também dois planos pagos, para quem tem empresas e precisa de mais recursos. O Premium custa 30 dólares mensais por 100 emails diários e templates e grupos ilimitados. Além disso, há também o Small Team, por US$ 49 dólares mensais, que tem análise detalhada dos dados, três contas Premium em uma só e templates compartilhados entre eles.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares