Sistemas Operacionais

22/12/2011 16h48 - Atualizado em 30/03/2016 11h15

Atualização de Skyrim no PC permite suporte a 4GB de RAM

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Em sua última atualização para a versão PC, o jogo The Elder Scrolls V: Skyrim recebeu melhorias no desempenho para máquinas mais avançadas, através do patch 1.3.1. Agora, será possível utilizar mais memória RAM ao rodar o jogo, como já havia sido prometido pela produtora Bethesda.

Cheats para Skyrim: lista traz dicas e códigos para PC

The Elder Scrolls V - Skyrim (Foto - Divulgação)The Elder Scrolls V - Skyrim (Foto - Divulgação)

O suporte para 4 GB de memória pode melhorar a execução do jogo no sistema, aumentando a quantidade de memória dedicada a ele, e algumas correções também foram feitas nas falas de alguns personagens com sotaques que mudavam no final de uma frase.

A atualização já foi aplicada automaticamente na versão Steam do jogo, e será uma correção exclusiva da versão PC. Mas a versão 1.3 já saiu para o Xbox 360, enquanto os jogadores de PS3 terão que aguardar a liberação da Sony para a atualização ser aplicada.

No geral, o novo patch aumenta a estabilidade e corrigem problemas com o sistema Radiant Story e resistências mágicas que estavam com problemas de cálculo. Outra razão pela qual o patch 1.3 foi lançado, foi para corrigir erros que foram provocados pelo patch 1.2, lançado pouco tempo antes.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Josias Santos
    2011-12-29T20:28:17

    Mano no importa só sei que o melhor jogo rpg que eu jogo já jogue e vou jogar de toda minha vida