MP3 Player

09/12/2011 10h53 - Atualizado em 09/12/2011 10h53

Behringer apresentará nova marca e o maior dock para iOS já criado

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

A marca alemã de produtos de áudio Behringer acaba de lançar um novo acessório para iOS, o iNuKE Book, que promete ser o dock definitivo para quem gostar de realizar comemorações em alto estilo e volume. Ele é “apenas” um amplificador para iPod Touch, iPad e iPhone composto por 2.43m de largura, 1.21m de altura, mais de 320 Kg e potência sonora de 10.000 W.

iNuke BoomiNuke Boom

O nome do iNuke Boom não foi escolhido arbitrariamente. Se você não notou na foto, volte e perceba o quão pequeno um iPod Touch torna-se em comparação à sua superfície. Toda essa fartura será exibida, inicialmente, durante a CES 2012, a ser realizada a partir de 12 de janeiro, em Las Vegas. O produto será responsável pela massa sonora entregue pela Behringer durante a festa de lançamento de cinquenta novos produtos de sua nova sub-marca: a Eurosound.

Behringer iNuke Boom Behringer iNuke Boom

O iNuke Boom, inclusive, está bastante de acordo com a linha de lançamentos proposta pela Behringer para a Eurosound, que pretende tornar-se referência nos quesitos sonorização residencial, externa, para finalidades ao vivo (como palestras), mobile e voltada a quem gosta de compor músicas e brincar com notas musicais de maneira descompromissada. A proposta é diferente de quem faz uso de produtos da Behringer, mais robustos e caros para esse fim.

A Behringer afirma que, mesmo sob o rótulo de ‘sub marca’, a Eurosound terá o mesmo controle de qualidade exigido em seus produtos ‘tradicionais’. E para impulsionar sua inserção mercadológica, nada melhor e mais pertinente que o deslocamento de ar que o iNuke Boom vai realizar na CES.

Caso você não fique satisfeito em somente ler ou ouvir o iNuke Boom durante a feira, a Behringer informa que o singelo dock estará à venda – sem especificar se sob encomenda ou limite de unidades. Seu valor será de US$ 30.000, o que nem deve ser tão caro, cogitando-se quanto se deve pagar somente em sua taxa de transporte.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael R.
    2011-12-26T11:14:15

    Será que vai render ???