Internet

31/12/2011 10h56 - Atualizado em 31/12/2011 10h56

A briga entre um cãozinho e um pedaço de gelo

Renan Dayube
por
Da redação
Bandit The Dog vs Ice (Foto: Divulgação)Bandit The Dog vs Ice (Foto: Divulgação)

Um filhote de cachorro é capaz de brincar com quase tudo que encontrar na frente dele. Podemos comprovar isso vendo o vídeo Bandit the Corgi vs. Ice, que mostra um cãozinho tentando pegar um pedaço de gelo que está jogado no chão.

Apesar de mostrar muita coragem latindo para o gelo, o cachorrinho se assusta e recua sempre que chega perto. Bandit the Corgi vs. Ice é um verdadeiro sucesso na Internet, pois conta com mais de 750 mil acessos com apenas poucos meses no ar.

A fama de Bandit, que tinha pouco mais de sete semanas quando teve esse vídeo gravado, é tão grande na internet que ele ganhou até uma conta no Twitter: @banditthecorgi.

de olho (Foto: techtudo)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Saulo Magalhães
    2011-12-31T19:39:18

    Um amigo tão leal como o cão, e ainda tem gente que o maltrata.

  • Giovanni Maximus
    2011-12-31T16:56:16

    Não tem como não ficar encantado, a natureza é mesmo maravilhosa.

  • Maya Reys
    2011-12-31T15:39:57

    Pena de morte para quem maltrata os animais!!!

  • Livia Sales
    2011-12-31T15:39:21

    Que coisa mais fofa!!!!

  • Maurício Silva
    2011-12-31T15:23:38

    E tem gente que consegue fazer maldades com uma coisinha linda dessa... Só Deus!

  • Douglas Gomes
    2011-12-31T14:24:36

    Concordo com Waldir Neto

  • Waldir Neto
    2011-12-31T13:26:36

    Que falta do que fazer!!!!

  • Thais Melo
    2011-12-31T11:58:07

    Muuuuuuuuuito fofinho!!! Adoroooo.

  • Fernanda Oliveira
    2011-12-31T11:48:10

    ooownnn que coisinha mais gostosaaa *-*

  • Queli Oliveira
    2012-01-01T11:35:37

    quando vi essa coisinha fofa, me deu vontade de abraçar o pc!!!! ele é muito lindo, e esse latido entao nem se fala.... parabens ao dono, que possa dar todo amor e carinho para esse caozinho, pq ele merece

  • Michelly Marques
    2012-01-01T10:12:24

    Ownt que fofo , dá uma vontade de agarrar este ursinho e encher carinho. Amo tanto os animais. Essas pessoas que falam coisas absurdas como maltratar animais nem ligam só querem chamar atenção.

  • Fabiano Santos
    2012-01-01T03:00:29

    Amante dos animais esse ai.Tantas coisas bacanas pra se pensar quando se ve esse video,e ele pensou isso.rsrsrsrsrscada um.....

  • ANDREA GUARIGLIA
    2012-01-01T03:00:45

    Ai que coisa mais linda!Minha cachorra,um labrador,adora comer gelo!

  • Roosevelt Felix
    2012-01-01T02:22:19

    Tá bom Maria, dá proxima vez eu vou VIR correndo e vou da um bicudão no fofinho.

  • Darcy Barbosa
    2012-01-01T01:52:42

    NOSSA! ESSE CARA NASCEU DO QUE ? QUE NÓIA, CHUTAR ANIMALZINHO...DEVE TER SIDO CHUTADO POR TODOS NA VIDA COITADO!

  • Isabel Alonso
    2011-12-31T23:13:03

    acho apenas que neste pais, a lei protege tudo o que nao presta, inclusive , varios tipos de absurdos, como maltratar animais.

  • David Ferreira
    2011-12-31T22:08:23

    pena de morte? acho errado maltratar animais mas vc ta viajando! se eh por esse pensamento, entaum eh pena de morte p esses riquinhos de dao td de mais luxuoso p um CACHORRO e n faz nd p ajudar por exemplo instituiçoes de combate a fome!