Sistemas Operacionais

09/12/2011 08h15 - Atualizado em 30/07/2013 20h27

Cabal Online recebe nova atualização Réquem Celestial

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A partir da próxima quinta-feira, dia 8 de dezembro, o MMORPG Cabal Online receberá uma nova atualização, chamada Réquiem Celestial. O jogo – que no Brasil é administrado pela Gamemaxx - colocará os membros das nações rivais Capela e Procyon para disputar território em um novo mapa, chamado de Ilha Santa, para enfrentar um novo inimigo, o deus adormecido Vikalitan.

Cabal Online (Foto Divulgação)Cabal Online (Foto Divulgação)

Todos os que derrotarem o monstro receberão a Arma Memorial, que é um artefato de grande poder em Nevareth, que tem o prazo de sete dias e torna o seu proprietário o jogador mais poderoso. Mas para conseguir esse item não será fácil, uma vez que a disputa pela Arma Memorial se iniciará todos os domingos, às 18:30hs, no canal 20 de cada um dos servidores. A entrada do calabouço fica na Região dos Lagos.

Essa não será a única novidade da atualização Réquiem Celestial. Uma nova missão chamada “Outro meio de quebrar o selo”, onde o objetivo é conseguir o Anel do Espírito Maligno. Outros itens como Motos Épicas foram inclusas e pequenas mudanças na interface do usuário. Para maiores informações acessem o site oficial do jogo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares