Internet

02/12/2011 11h15 - Atualizado em 02/12/2011 11h15

Caiu no Youtube: super-heróis toscos animam festa infantil

Bernardo Cury
por
Da redação
Super-heróis (Foto: Reprodução)Com grandes poderes, vem grande rebolado

Dizem que o que vale é a intenção, mas é de se imaginar qual era a intenção do responsável pela festa infantil do vídeo abaixo. Nele, quatro animadores fantasiados de super-heróis mostram todo o seu gingado ao lado do pequeno aniversariante.

O vídeo, que foi compartilhado por vários canais no Youtube e já chegou a mais de um milhão de views ao todo, mostra o Batman, Homem de Ferro, Homem-Aranha e Homem-Aranha (de novo?) rebolando por mais de um minuto e meio logo após cantarem um tradicional "Parabéns para você". Com certeza a criança, e muitos interneutas, não verão mais os super-heróis com os mesmos olhos.

de olho (Foto: techtudo)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Emanoel Santos
    2011-12-13T00:54:09

    concerteza isso não é de Deus mesmo: kkkkkkkk

  • Cleiton Maia
    2011-12-06T21:41:33

    Isso não é de Deus :S

  • Rosinha Tpl
    2011-12-04T17:39:25

    #voltacoxinha... Bernardo Cury, volta pro MdM!

  • Reginaldo Gonçalves
    2011-12-03T10:27:14

    QUER VER COISA TOSCA MESMO? VAI NO YOUTUBE E COLOCA MAGICO REGIS O GRANDE OU RCGBLANKA. ISSO E QUE E TOSCO!!!

  • Carlos Vasconcelos
    2011-12-03T10:16:08

    Não sei se é dança típica ou tiração de onda, mas que a fantasia do "Homem de Ferro" tá hilária, ahh tá viu aheuaheuaheaue.

  • Adriano Santana
    2011-12-02T15:38:23

    confesso que não vi nada de mais nesse video.vou fazer uma pergunta;saia com seu filho a noite para comer uma pizza no centro de qualquer cidade e vai ver que esse video se comparado é a coisa mais infantil do mundo.

  • Gilberto Fernandes
    2011-12-02T14:57:46

    Como vcs falam groselha a cada noticia que aparece aqui!!! Olhe o vídeo de 15 a 20 segundos o garotinho dança igual, provavelmente é uma dança tipica = aquela kuduro. E se for Brasileiro qual o problema? só comentarios ridiculos!!! É uma brincadeira, para alegrar uma festa e vcs não poupam comentarios infelizes.

  • Maria Barbosa
    2011-12-02T14:35:07

    O pior é minha quase certeza absoluta de que eles são brasileiros. Aff, vergonha alheia em novo patamar, socorro.

  • RINALDO GIATI
    2011-12-02T13:15:25

    Que BAILE FUNK esquisito é esse, gente?! :{