Jogos de luta

22/12/2011 12h15 - Atualizado em 16/01/2014 14h41

Capcom descarta roupa alternativa de Magneto em Ultimate Marvel vs. Capcom 3 e atrasa DLC

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Capcom adiou o pacote de roupas no DLC, Ancient Warrior Pack, de Ultimate Marvel Vs. Capcom 3, marcando seu lançamento agora para 6 de Março sem qualquer explicação. A empresa também removeu a roupa alternativa de Magneto do pacote, o que indica que o motivo do adiamento provavelmente é a semelhança do traje com o do Rei Juan Carlos da Espanha.

Capcom descarta roupa alternativa de Magneto em Ultimate Marvel vs. Capcom 3 e atrasa DLC (Foto: Divulgação)Capcom descarta roupa alternativa de Magneto em Ultimate Marvel vs. Capcom 3 e atrasa DLC (Foto: Divulgação)

A roupa alternativa foi a qual o personagem utilizou na minissérie House of M, publicada no Brasil como Dinastia M, onde ele era o soberano da ilha de Genosha e líder de todos os mutantes do mundo.

A imprensa de Madri logo apontou a semelhança do traje de Magneto com a roupa de gala do Rei Juan Carlos da Espanha. O mesmo problema já havia ocorrido na época da publicação da minissérie, há seis anos.

A Marvel não chegou a tomar qualquer providência sobre isso naqueles dias, mas aparentemente a Capcom está mais sensível ao problema e resolveu removê-la para evitar maiores problemas.

A empresa pediu desculpas para os fãs, esclarecendo que o pacote Ancient Warrior Pack terá um preço menor por agora não ter mais a roupa de Magneto. Não é impossível no entanto que eles consigam substitui-la até o lançamento.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cleberson Pertile
    2011-12-22T17:37:43

    Que gente fresca. E daí que a roupa é igual? -.-