Jogos de ação

16/12/2011 11h14 - Atualizado em 16/12/2011 11h55

Confira em vídeo um pedido de casamento dentro de Left 4 Dead

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Pedir uma pessoa em casamento não é tarefa fácil. Para muitos é um obstáculo a ser superado, por diversos motivos, por isso o momento deve ser especial e totalmente único, com direito a homenagens diferentes e românticas. Mas e quando a pessoa resolve utilizar um game para fazer a proposta? Foi o que rolou durante uma partida de Left 4 Dead 2, jogo online onde os participantes devem matar zumbis.

Pedido de casamento em Left 4 Dead 2 (Foto: Divulgação)Pedido de casamento em Left 4 Dead 2 (Foto: Divulgação)

Foi o que o jogador conhecido como “BTMagus” fez, quando pediu sua namorada, Jessica “Bunny”, em casamento. O jovem publicou o vídeo do momento “único” no YouTube, onde é possível ver tudo o que rolou. Os dois, jogando juntos e na mesma sala, começam a encarar anomalias no cenário, mas que logo se desenrolam para frases românticas escritas pela parede de um cenário escuro e decorado com corações.

O vídeo termina com Jessica perguntando a seu namorado se ele estava falando sério e ficamos sem saber como foi sua reação. Mas, segundo o autor da façanha, ela logo disse sim, mas ele teve de cortar a gravação, pois estava ajoelhado perante a namorada, com o anel de noivado em mãos. BTMagus disse ainda que sua parceira ficou emocionada com a homenagem e que, assim como ele, Jessica também é viciada em games, somando mais horas de jogo que o próprio jovem.

Confira o vídeo da romântica e mórbida proposta em um jogo de zumbi, abaixo.


Via Kotaku US

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares