Internet

06/12/2011 17h15 - Atualizado em 06/12/2011 17h15

Conheçam Mind Racer, jogo social brasileiro com elementos de corrida e quiz

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

O estúdio 2Mundos apresenta o novo jogo social chamado Mind Racer. A idéia do jogo foi se diferenciar da fórmula tradicional dos jogos sociais, com uma experiência diferente que diverte o jogador e ao mesmo tempo ensina, misturando dois elementos: Corrida e quiz.

Mind Racer (Foto: Divulgação)Mind Racer (Foto: Divulgação)

O jogo está disponível para Orkut e Facebook, e o jogador pode disputar com seus amigos das redes sociais em corridas, progredindo ao responder perguntas em categorias diferentes como Conhecimentos Gerais, Esportes, Celebridades e Cultura Pop.

As partidas funcionam da seguinte forma: Cada corrida é uma sequência com 10 perguntas. Para cada pergunta feita, o jogador tem 10 segundos para escolher uma das alternativas e responder. Caso acerte a pergunta, irá para a pergunta seguinte. Cada corrida dará pontos (ou fichas) para o jogador, segundo o seu desempenho na prova, e assim poderá participar de um ranking semanal, e também tem a oportunidade de trocar suas fichas por mais energia, para assim disputar novas corridas ou adquirir itens que auxiliam o jogador.

Com o título ainda em fase beta, o jogo recebe aprimoramentos semanalmente, e novos recursos como personalizar avatares estarão disponíveis em breve. Toda a customização de personagens dão vantagens na competição, como dicas para as respostas corretas ou a chance de pular uma pergunta que seja muito difícil. Tais itens são adquiridos com a compra de Pratas, que é a moeda virtual do jogo. Outra vantagem é que até o dia 2 de janeiro de 2012, o dinheiro gasto no jogo é convertido totalmente em créditos para celulares Vivo e Claro. Para jogar Mind Racer, acesse o site oficial.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares