Jogos de ação

22/12/2011 17h28 - Atualizado em 16/01/2014 14h40

Detalhes do primeiro DLC de Modern Warfare 3, que chega em janeiro

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

O primeiro DLC de Call of Duty: Modern Warfare 3 chegará em janeiro. Quem deu a notícia foi Robert Bowling, da Infinity Ward, otimista com as possibilidades da expansão. Em um vídeo sobre o serviço Call of Duty Elite, ele contou que “a maneira como estamos desenvolvendo conteúdo via download este ano é diferente de tudo que fizemos antes.”

Park: novo mapa de Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação)Park: novo mapa de Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação)

O site Video Gaming 24/7 divulgou a primeira imagem oficial da expansão, acima, que mostra um dos novos mapas, chamado Park. Pelo cenário, podemos supor que se trata de uma reprodução fiel do Central Park, em Nova York.

Bowling afirma que a abordagem para o conteúdo será nova, tanto no tipo de conteúdo como a maneira como ele será lançado – já fazendo menção a DLCs futuros. “Nós faremos mais que apenas mapas. Criaremos missões [para o modo de jogo] Spec Ops e uma grande variedade de elementos que os jogadores ainda não viram.”

Ele continua dizendo que a melhor parte é que existem três estúdios envolvidos no desenvolvimento de conteúdo novo para o jogo: Infinity Ward, Sledgehammer e Raven Software. Detalhes específicos sobre o que veremos neste primeiro DLC teremos somente no início de janeiro, assim como informações exclusivas sobre outros lançamentos para os assinantes do Elite.

Como é de praxe, o DLC será disponibilizado primeiro para o Xbox 360, no dia 24 de janeiro. Chegará no PlayStation 3 e PCs somente em fevereiro.

Via Computer and Video Games

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares