Video game

09/12/2011 17h20 - Atualizado em 09/12/2011 17h20

EA Sports comenta a respeito do novo SSX

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Durante o Webcast apresentado pela EA Sports do Canadá, para a imprensa da América Latina, alguns novos detalhes do jogo SSX foram revelados. Um popular jogo de snowboarding que fez sucesso há alguns anos atrás, está retornando com os mesmos valores de seu antecessor, com manobras divertidas e arriscadas.

SSX (Foto Divulgação)SSX (Foto Divulgação)

Os produtores Todd Batty e Connor Dougan apresentaram os vários modos de jogo, como o Tricks, onde o jogador ganha pontos fazendo manobras e o Survival, que é a parte mais interessante do jogo. O objetivo do Survival é atravessar pontos de risco nas montanhas e não se machucar durante o caminho.

A sensação de velocidade do jogo também chama a atenção, e ao contrário do que muitos dos presentes imaginaram, o jogo não tem nenhuma relação com o motor gráfico Frostbite 2, utilizado em Battlefield 3 e Need For Speed: The Run. O motor gráfico utilizado é o Wire Frame, o mesmo utilizado na série Night Fight. O modo multiplayer promete ser interessante, onde os jogadores disputam o melhor tempo nos percursos durante um limite de tempo. Também haverá a comparação de resultados com seus amigos e uma Leaderboards com os melhores jogadores do mundo.

O jogo SSX ainda não data de lançamento definida, e estará disponível para PlayStation 3 e Xbox 360 no próximo ano.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Andrew Caetano
    2011-12-12T09:19:29

    Meu Deus, ter que ouvir isso.

  • Peterson Mello
    2011-12-10T08:48:44

    Jogava bastante nos tempos do PS1 .. bacana se fosse 10 reais o jogo do PS3 até compraria um SSX