Jogos de corrida

28/12/2011 15h10 - Atualizado em 28/12/2011 15h10

Edição completa de Gran Turismo 5 aparece em lojas online

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Sony Computer Entertainment já confirmou para o Japão uma nova edição especial de Gran Turismo 5, game de automobilismo do PlayStation 3 lançado em 2010. Chamada por lá de Gran Turismo 5 Spec II, esta edição acompanha todas as atualizações do jogo já contidas em disco e outros bônus. Agora podemos ter as primeiras informações sobre seu lançamento ocidental, que ainda não foi confirmado.

Gran Turismo 5 (Foto: Divulgação)Gran Turismo 5 (Foto: Divulgação)

Lojas online como Amazon, Newegg e Buy começaram a listar páginas de pré-venda de uma suposta nova edição de Gran Turismo 5. Por aqui o nome deve ser Gran Turismo 5 XL Edition (Edição “Extra Grande”, em português). O preço listado nas páginas desta loja está em US$ 40 (cerca de R$ 75). Resta aguardar por uma confirmação oficial da Sony, para que os fãs do game comecem 2012 já com esta boa novidade.

Gran Turismo é uma clássica série da linha PlayStation produzida pelo estúdio Polyphony Digital. O principal atrativo da versão mais recente é a quantidade de carros, mais de mil, bem como os detalhes de cada um. Outra novidade nesta versão é o sistema de danos, presente pela primeira vez em um jogo da série, além de ter, também, gráficos de destaque.

Constantemente, a produtora lançou uma série de atualizações gratuitas para o game, que já somam mais de 1GB de dados. Esta nova edição, com todo este conteúdo em disco, vem também ara conter a “reclamação” de quem não gosta de passar horas atualizando seus jogos via Internet.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matheus Angelis
    2012-01-03T13:36:34

    Por que os fanboys não param de fazer guerrinha e jogam Live For Speed ? Esse sim é um simulador de verdade, diferente desses arcades que vocês chamam de "simulador".

  • Dennis Souza
    2011-12-30T09:08:07

    Um dos motivos para eu não ter comprado ainda o GT5 é por causa da quantidade de atualizações, espero que seja verdade sobre o lançamento desta versão

  • Fabricio Silva
    2011-12-29T23:47:01

    tenho os dois. forza 4 melhor que gt5? é a mesma coisa que falar que filme em dvd é igual ou melhor que blu-ray!!! gt5 é o "simulador", forza se iguala mais com o shift 2, que tambem é excelente.

  • Alexandre Alessi
    2011-12-29T18:52:13

    bah, duas merdas quanto a simulação. simulador de verdade é o iracing, rfactor, etc.

  • Everton Costa
    2011-12-29T09:12:30

    gt5=simulador de tremzinho que te deixa fazer as curvas apoiados nos adversários guiados por burrice artificial. forza4=simulador de veículos automotivos que disputam posições entre todos os participantes e onde o jogador pode até induzir o adversário ao erro sob pressão.

  • Alexandre Moreira
    2011-12-29T08:46:25

    gt5=simulador forza4=arcade

  • William Msc
    2011-12-29T08:25:58

    O que me desanimou vender meu PS3 foi toda vez que eu ia sentar e jogar, tinha uma atualização, uma instalação pra fazer, como trabalho e tenho familia, perdia todo o tesão de jogar, troquei pelo Xbox e não me arrependi. O Forza realmente é um jogo de excelente qualidade e não perde para o GT5, acredito que dá empate, são jogos diferentes para consoles diferentes.

  • Emerson Oriol
    2011-12-29T02:12:53

    eu não conheço o gran turismo espero conhecer em breve por isso nâ oposso dizer se è bom ou nâo vou esperar ter a oportunidade de jogar primeiro só assim eu comentarei por tanto vou me divertindo com o meu

  • Jonathan Silva
    2011-12-29T01:51:25

    eu adoro o gran turismo mas eu prefiro o forza 4 sem maldade

  • Guilherme Zambiasi
    2011-12-29T00:28:23

    O Humberto Almeida ta certo mesmo, Forza atualmente é o melhor sim, porém, esquecem de alguns detalhes, como o fato de o Gran Turismo ter sido lançado ainda em 2010 e o Forza em 2011, serio, chega dessas briguinha besta, parece criança, os dois são otimos, atualmente o Forza é melhor, mas quando lançar o Gran Turismo 6, sera que vai continuar com o posto de melhor?

  • Ricardo Kist
    2011-12-29T00:20:40

    O dia que o Forza suportar G25 e G27 a gente conversa...

  • Rafael Alves