Plataformas online

22/12/2011 14h25 - Atualizado em 16/01/2014 14h40

Epic anuncia o lançamento de Fenix Rising, o novo DLC de Gears of War 3

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

A Microsoft e a Epic Games anunciaram um novo DLC para Gears of War 3. Chamado de “Fenix Rising”, o pacote será lançado em 17 de janeiro e trará cinco novos mapas, quatro novos skins para os personagens e uma expansão para o sistema de nível.

Gears-of-War-3Gears-of-War-3

Os novos mapas são o Academy, Anvil, Depths, Escalation e The Slab. Já os novos personagens adicionados são o Recruta Clayton e o Thrashball Cole (Edição Limitada) para o lado dos COG, enquanto os Locust ganham o Savage Marauder e o Savage Kantus (Edição Limitada).

Com a compra do “Fenix Rising”, os jogadores que atingirem o nível 100 terão a possibilidade de recomeçar seu status para progredir de nível novamente. A experiência e o ranking serão apagados, mas outras progressões e conquistas (como o índice de TrueSkill) continuarão intactos. O jogador pode começar de novo depois do nível 100 (o “Re-Up”) três vezes. E isso faz com que seja destravado uma nova cor de ícone, além de skins únicas para as armas.

O “Fenix Rising” chega na Xbox LIVE, realçando a experiência dos modos Versus , Horde e Beast Mode  por 800 Microsoft Points, que são US$ 10 (carca de R$ 18).

Via Examiner

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gustavo Santana
    2011-12-27T12:33:02

    deve ser bom de mais