02/12/2011 10h26 - Atualizado em 02/12/2011 10h26

Fã cria mapa gigantesco de Elder Scrolls V: Skyrim pronto para imprimir

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Está perdido em The Elder Scrolls V: Skyrim? Não se preocupe, pois ter um mapa na mão é sempre bom e vai te ajudar bastante nas missões deste RPG de clima épico. Quem resolveu ajudar foi um próprio fã do jogo, que montou uma gigantesca imagem com o mapa completo da aventura, recheado de localizações e o melhor: prontinho para imprimir.

Mapa de The Elder Scrolls: Skyrim (Foto: Divulgação)Mapa de The Elder Scrolls: Skyrim (Foto: Divulgação)

O mapa pode ser visualizado em tamanho completo neste link (com mais de 9MB!), enquanto há também uma versão em PDF, em nove páginas, para imprimir aos poucos e montar um grande pôster. Agradeça ao usuário GameBanshee do Twitter, autor da façanha, já que agora suas viagens no RPG da produtora Bethesda vão ficar bem mais fáceis. A página oficial do rapaz contém ainda uma lista com os nomes dos lugares, só para não dizer que ele ajudou pouco.

Skyrim é o mais novo capítulo na famosa e já clássica saga de RPGs The Elder Scrolls, precedido por Oblivion. O game conta com um novo motor-gráfico, o que lhe concede gráficos ainda melhores e também uma jogabilidade mais fluida, com movimentação dos personagens menos artificiais e até mesmo modelagem de heróis e vilões um pouco mais bonita, um dos pontos mais reclamados pelos jogadores na versão anterior.

O game promete praticamente horas infinitas de diversão, já que conta com um sistema de missões aleatórias que são geradas com o tempo e de variadas formas. É fácil passar de 100 horas de aventuras no título e ainda não ter terminado a história principal, que por si só já é repleta de segredos e batalhas contra monstros, incluindo, claro, dragões.

The Elder Scrolls V: Skyrim está disponível para PC, Xbox 360 e PS3.

Via GameBanshee

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares