Jogos de RPG

08/12/2011 12h25 - Atualizado em 16/01/2014 14h41

Final Fantasy XIII-2 tem aproximadamente 45 horas e personagem Sazh poderá ser DLC

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A mais recente edição da popular revista japonesa Dengeki PlayStation trouxe novidades a respeito de Final Fantasy XIII-2, assim como a análise do jogo. Segundo suas páginas, ele leva aproximadamente 45 horas para ser terminado, e de acordo com uma entrevista, o personagem Sazh poderá aparecer apenas como DLC.

Final Fantasy XIII-2 (Foto: Divulgação)Final Fantasy XIII-2 (Foto: Divulgação)

A análise da Dengeki PlayStation atribuiu nota máxima a Final Fantasy XIII-2, um S, trazendo uma cobertura completa sobre o jogo. Entre alguns dos novos detalhes, foi dito que ter um arquivo salvo do título original, Final Fantasy XIII, aumentará suas chances de ganhar prêmios no cassino da sequência.

A revista diz que o jogo é salvo automaticamente toda vez que se utiliza o sistema Historia Crux, o que deverá ajudar bastante os jogadores. Eles também reclamam de loadings bem longos, apesar de não detalhar em qual console estavam jogando ou se este seria um problema de ambas as versões.

Há também uma entrevista com um representante direto da Square Enix, que confirma que o jogo “continuará após seu lançamento”, dando a entender que teremos DLCs com novas histórias. Quando perguntado se o personagem Sazh, de Final Fantasy XIII, iria aparecer, ele apenas recomendou que ficássemos de olho.

O Japão recebe Final Fantasy XIII-2 ainda esse mês, no dia 15 de dezembro, enquanto o ocidente esperará pelo seu lançamento em 31 de janeiro de 2012 para o Xbox 360 e PlayStation 3.

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares