Video game

27/12/2011 17h37 - Atualizado em 16/01/2014 14h40

Fire Emblem para o 3DS será o primeiro game da Nintendo a ter DLC pago

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A Nintendo vai finalmente entrar no mercado de venda de conteúdo adicional para games, via download. Já um padrão em PCs e consoles como PlayStation 3 e Xbox 360, o serviço de DLC pago vai estrear na versão para o 3DS de Fire Emblem, que será lançado no Japão em março.

Fire Emblem 3DS (Foto: Divulgação)Fire Emblem 3DS (Foto: Divulgação)

De acordo com o jornal japonês Nikkei, o próximo jogo da série de estratégia baseada em turnos terá venda de itens especiais, provavelmente armas e armaduras. Ainda não há informações sobre fases ou personagens adicionais para o título. Ainda sem nome oficial, o novo Fire Emblem permitirá que dois personagens ataquem um inimigo simultaneamente durante as batalhas, que prometem ser mais cinematográficas.

Os jogadores poderão – pelo menos no Japão – comprar este futuro DLC usando cartões pré-pagos ou de crédito. A loja virtual eShop do portátil supostamente já está preparada para este serviço, após a sua última atualização de sistema. O Nikkei também informou que a Nintendo planeja adotar este serviço de DLCs pagos no Wii U, quando for lançado no segundo semestre de 2012.

Fique ligado para mais informações sobre Fire Emblem e o 3DS em breve.

Via My Nintendo News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares