Internet

22/12/2011 08h14 - Atualizado em 22/12/2011 08h14

Gato fofo serve de babá para criança chorona

Léo Torres
por
Da redação
Gato faz bebê dormir (Foto: Reprodução)Gato faz bebê dormir (Foto: Reprodução)

Um vídeo que foi parar no Youtube está rendendo muitos ooooohhhhs por aí. Um gatinho fofo fica acariciando um bebê que chora sem parar. Ele insiste, mesmo com as reações da criança, até que suavemente ele se acalma e dorme.

Como já era de se esperar, o vídeo foi parar no Youtube e está bombando. O detalhe final é o olhar do gato para a câmera que parece dizer "Viu? Consegui". Confira!

de olho (Foto: techtudo)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Regina D
    2011-12-22T11:00:53

    Q coisa mais linda, o gatinho queria dormir e a criança não deixava...rsrs...FOFO D+

  • Taína Souza
    2011-12-22T10:53:40

    Adoro de paixão os gatinhos..São lindos e carinhosos...

  • Geovani Mora
    2011-12-22T10:08:32

    Muito lindo..! Os Gatos sao maravilhosos. O melhor todos os animais sao maravilhosos!

  • Alessandra Neves
    2011-12-22T12:09:38

    nossa.... isso sim q é um GATO! Fofo-lindo-INTELIGENTE- CUIDADOR, e viram só? não colocou as garras de fora rsrsrsrsrs.... maravilha!!!

  • Lindomiro Walciscley
    2011-12-22T11:45:25

    Wanderson Lima, o mais forever alone do ano por tentar uma cantada nos comentários do site da globo.com. Parabéns!

  • Fláviia
    2011-12-22T11:01:22

    vou levar esse gato la pra casa.. acalmar minha afilhadinha!! hahaa

  • Marcia