Plataformas online

11/12/2011 18h20 - Atualizado em 11/12/2011 18h20

InFamous: Festival of Blood quebra recorde de vendas na PlayStation Network

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O especial de Halloween, InFamous: Festival of Blood, foi anunciado pela Sony como o título mais baixado de Novembro, mas essa informação pareceu menos importante quando a empresa revelou que o jogo também quebrou o recorde de mais rápida vendagem na história da PlayStation Network.

Infamous: Festival of Blood (Foto: Divulgação)Infamous: Festival of Blood (Foto: Divulgação)

Os números surpreenderam bastante, pois o título contou com competição pesada de Saints Row 2, jogo que foi distribuído gratuitamente para todos que compraram Saints Row: The Third. Ainda assim, o jogo da THQ acabou ficando em segundo lugar nas vendas de Novembro.

Diferente do que os jogadores poderim imaginar, não é necessário que você possua nenhum dos títulos anteriores da franquia InFamous para jogar Festival of Blood. Disponível por US$ 9,99 na PlayStation Network, ou US$ 7,99 para assinantes da PS Plus, o jogo traz uma aventura completa e independente.

Em InFamous: Festival of Blood, a cidade de New Marais é infestada por vampiros e Cole MacGrath é transformado em um deles. O jogador tem apenas uma noite para derrotar a ameaça e reverter o quadro do herói antes que seja tarde demais.

 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares