Jogos de ação

15/12/2011 15h20 - Atualizado em 15/12/2011 15h20

Just Cause 3 já estaria em desenvolvimento e filme se chamará Just Cause: Scorpion Rising

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O site The Hollywood Reporter, especializado em notícias de cinema, confirmou recentemente que o filme baseado na série de jogos Just Cause, se chamará Just Cause: Scorpion Rising, e ainda melhor, eles teriam confirmado o desenvolvimento de Just Cause 3, com lançamento para 2012.

Just Cause 2 (Foto: Divulgação)Just Cause 2 (Foto: Divulgação)

As alegações do site batem com rumores anteriores, dizendo que o filme será baseado nas origens de Rico Rodriguez, conhecido no jogo como The Scorpion. O roteiro, originalmente de Michael Ross, estaria sendo reescrito por Bryan Edward Hill, conhecido pelo seu trabalho com quadrinhos, como em Broken Trinity.

O filme ainda não está maduro o suficiente para que seus produtores, Adrian Askarieh e Eric Eisner, o mostrem para estúdios ou investidores. Mas um detalhe bastante interessante nessa história, seria a confirmação de que Just Cause 3, não só estaria em desenvolvimento, como teria seu lançamento em 2012.

Porém, parece haver uma contradição entre o que o repórter afirma e declarações da própria Avalanche Studios, produtores da série Just Cause, que disseram não estar prontos para lançar nada em 2012. Segundo a empresa, no entanto, ela tem dois grandes títulos sendo produzidos para 2013.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares