Monitor

02/12/2011 12h44 - Atualizado em 02/12/2011 12h44

LG apresenta monitor DX2500 com sensor de movimento e com 3D sem a necessidade de óculos

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

A marca sul-coreana LG pretende em 2012 transformar sua sigla em sinônimo de monitores com recurso 3D sem a necessidade de uso de óculos especiais. E um dos primeiros lançamentos do gênero é o DX2500, que ainda contará com o recurso extra de detecção de movimentos e mais.

Monitor LG DX2500 (Foto: Divulgação)Monitor LG DX2500 (Foto: Divulgação)

Materializando os planos da empresa para 2012, o DX2500 é um monitor 3D de 25 polegadas equipado com especificações interessantes:

Além da possibilidade de usufruir de efeitos 3D em filmes e jogos sem o uso dos incômodos óculos, o DX2500 ainda conta com a tecnologia de detecção de movimentos da cabeça e dos olhos. O motivo para a adesão dessa tecnologia de rastreamento serve para oferecer o melhor efeito 3D para a posição que os usuários estão posicionados no ambiente, deixando quase nula à distorção das imagens.

Também está presente no LG DX2500 um conversor de imagens de 2D para 3D, que ao alcance de um clique do mouse realiza a migração de modalidade de imagens, de acordo com a necessidade e conforto do espectador; bastante pertinente a quem não consegue perceber o efeito 3D e que possa preferir o modo convencional de imagens.

O LG DX2500 terá sua venda mundial iniciada no início de janeiro, mas já começou a ser comercializado esta semana na Coréia, ao valor equivalente a US$ 1556 ou a R$ 2.788,66.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Antonio Oliveira
    2011-12-02T18:20:51

    ao valor equivalente a US$ 1556 ou a R$ 2.788,66 + impostos R$ 3.000,00 = 5.788,66

  • Tiago Henrique
    2011-12-02T17:12:10

    Uiá !

  • Antonio Jr
    2011-12-02T16:53:31

    O que é bom no Brasil tem de ser anunciado, mas o que não presta também. Por isso, não usem a empresa dessa Luciana Chata Gonzales, quem não tem dinheiro nem pra fazer propaganda no lugar certo. Abraços.

  • CREILSO MONTE
    2011-12-02T16:45:03

    Eita coisa chata essa Luciana fazendo propaganda da sua empresa. A propaganda aqui, pelo menos pra mim, tem efeito contrário, pois, eu não uso os serviços de pseudo-empresas que usam esse recurso para propaganda.

  • Odinei Resende
    2011-12-02T16:37:08

    mexeu mula

  • Odinei Resende
    2011-12-02T16:36:47

    Mecheu 1cm para o lado, acabou.

  • Phelipe Silva
    2011-12-02T15:35:22

    Estou pensando em comprar a 47LW5700 da LG, o 3D dela é muito e os óculos são bem simples e leves. Será que a globo não faz nada com esses usuário que ficam só atrapalhando com propagandas inúteis?

  • IGHOR MARQUES
    2011-12-02T15:21:31

    Já tenho uma dessa, muito boa a tecnologia, imagem super real, mas cuidado com os filmes do Kid Bengala

  • IGHOR MARQUES
    2011-12-02T15:21:08

    Já tenho uma dessa, muito boa a tecnologia, imagem super real, mas cuidado com os filmes do Kid Bengala

  • Karlla Machado
    2011-12-02T15:14:30

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...chorei de ir com esse Ighor Marques...kkkkkkk.

  • IGHOR MARQUES
    2011-12-02T14:36:51

    Já tenho uma dessa, muito boa a tecnologia, imagem super real, mas cuidado com os filmes do Kid Bengala.

  • Daniel Benicio
    2011-12-03T18:29:19

    já era a hora de chegar né! toda televisão 3D, tinha q ter óculos para ver os efeitos do 3D mas agora com essa tv acabou o problema!!

  • José Paulo.
    2011-12-03T02:00:15

    Deveríamos entender que o valor de um componente não deve ser comparado com MÃO DE OBRA, pois, talvez seja por estes pensamentos que os professo- res são tão mal remunerados, diga-se o preço do giz!

  • Souza Lima
    2011-12-02T23:03:35

    Se na Coréia tá esse preço, imagina quando forem lançar nesse nosso país que quase não tem imposto! Ai ai ai

  • Eduardo Ferreira
    2011-12-02T21:06:43

    ai Camila não sei se sua tv de plasma o sistema é igual a da lcd e se o defeito é o mesmo ou seja não liga, se for o problema pode estar nos capacitores que custam em média 4 reais , mas o serviço de um técnico caso vc não tenha ninguem para soldar, notou quatro reais de peças e os técnicos normalmente dizem que é a fonte e cobram acima de 400 reais...

  • Alisson Avancini
    2011-12-02T20:16:15

    Se custa quase 3.000 lá, vai custar uns 8.000 aqui. Viva o governo Brasileiro!

  • Camila Nunes
    2011-12-02T18:30:51

    LG...Nunca mais...Estou com uma TV 42' de Plasma com 2 anos de uso,simplesmente parou de funcionar...O conserto 900,00...Só dor de cabeça...