Acessórios

02/12/2011 11h23 - Atualizado em 02/12/2011 11h23

Little Rooster, um despertador-vibrador para mulheres

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O Little Rooster é mais um despertador desenvolvido especialmente para as mulheres geeks e modernas, que querem ser acordadas de uma forma "íntima e pessoal". O alarme do aparelho nada mais é que um vibrador íntimo.

Little Rooster (Foto: Divulgação)Little Rooster (Foto: Divulgação)

 

O Little Rooster possui um formato anatômico para se encaixar da forma mais confortável possível nas partes íntimas da mulher, atingindo as zonas de prazer. Nas fotos de apresentação do produto, ele fica encaixado de modo que a área de visor de dados e ajuste de data e hora fique delicadamente repousado sobre a região pélvica da usuária.

O funcionamento é simples. A usuária faz a programação do horário que o dispositivo vai despertar. Feito isso, é só encaixar o dispositivo na região adequada e ir dormir. Segundo o fabricante, ele fica perfeitamente encaixado entre o clitóris e os lábios vaginais, garantindo assim a sua eficiência. No horário estipulado, o dispositivo começa a vibrar, aumentando a intensidade gradativamente. A usuária é acordada pelos estímulos de prazer.

O dispositivo promete ser imperceptível para a usuária e para as outras pessoas, e pode ser usado no dia a dia, em longas viagens, no escritório, ou ao dirigir (esse último não é recomendado pelo site do produto). A usuária ainda pode personalizar a intensidade da vibração, em 30 níveis diferentes, e o tempo de duração. Como um despertador tradicional, é possível programar os intervalos de ativação do despertador.

O que torna o Little Rooster diferente (como se os motivos acima não fossem suficientes) é que ele conta com dois motores de vibração, que estimulam em ritmos latejantes e pulsantes. Por fim, três dos 30 níveis de vibração funcionam em modo "turbo", para uma ação mais intensa.

O Little Rooster funciona com baterias recarregáveis, é feito em policarbonato e conta com a tecnologia PVM, projetada para usar menos eletricidade. As usuárias que adquirirem o produto, podem testar por 30 dias. Se não ficarem satisfeitas, o dinheiro é devolvido.

Tudo indica que o produto é um sucesso. O primeiro lote do Little Rooster já está esgotado.

Via Litte Rooster Store

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Agnaldo Abreu
    2011-12-02T18:01:09

    Quero comprar para todas amigas do facebook rsss Será que elas irão gostar?

  • Elias Fernandes
    2011-12-02T15:21:08

    Acho que para mulheres que gostam de gritar e fala palavrões na hora do climax...isso não é muito recomendado, imaginem uma escandalosa usando isso no trabalho ou ônibus....Vai ter muita gente achando que ela esta tendo um ataque cardíaco ou epilético. LOL