02/12/2011 10h44 - Atualizado em 02/12/2011 10h44

Loja leiloa estátua de Samus Aran feita de cartuchos de videogame

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Qualquer jogador que fez parte da era dos cartuchos sabe que há um limite até onde sopros e borrachas escolares podem fazê-los durar. Mas e depois da morte de um cartucho, o que fazer com ele? Uma loja resolveu que todos esses cartuchos defeituosos dariam uma bela estátua de Samus Aran e a estão leiloando.

Estátua de Samus Aran feita de cartuchos de videogame (Foto: Divulgação)Estátua de Samus Aran feita de cartuchos de videogame (Foto: Divulgação)

A loja de jogos usados, JJGames, colocou a estátua no site de leilões eBay, explicando que não tem mais espaço para ela após mudarem sua loja para um local menor. Inicialmente os lances não estavam muito altos, mas com tanta divulgação, eles podem acabar conseguir um bom dinheiro.

A estátua da heroína de Metroid, Samus Aran, conta com aproximadamente 1,21m de altura e foi feita a partir de diversos cartuchos de Nintendo 8 Bits, Super Nintendo, Nintendo 64 e GameBoy defeituosos que a loja teria que se desfazer.

A sugestão de seus criadores é que alguma loja a adquira e utilize como enfeite, mas com certeza seria uma bela adição à coleção de qualquer jogador fã da série.

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares