Video game

21/12/2011 09h30 - Atualizado em 04/01/2012 11h45

Metal Gear Solid: Snake Eater 3D terá modo em primeira pessoa

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Konami anunciou hoje duas novidades que estarão presentes em Metal Gear Solid: Snake Eater 3D relativas à câmera do jogo. Uma delas trará visão em primeira pessoa, enquanto outra oferecerá um ponto de vista por cima do ombro.

mgssnakeeater3dcamerasnovasMetal Gear Solid: Snake Eater 3D 

A nova câmera em primeira pessoa ajudará jogadores a observarem detalhes e também mirar, como em Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, o que estranhamente não estava presente na versão do PlayStation 2 do jogo. Isso deverá facilitar bastante, como quando a adicionaram no remake Metal Gear Solid: The Twin Snakes para o GameCube.

Já a câmera por cima do ombro foi criada pela série Resident Evil em seu quarto capítulo e permite que o jogador tenha boa visão de onde vai atirar enquanto ainda enxerga o que acontece de um dos seus lados, tampando no entanto completamente a visão do outro.

Ambas as adições deverão deixar o jogo mais voltado para a ação, o que pode ser mais adequado para um portátil. Entre outras novidades dessa versão, também temos a interface pela tela de toque e a possibilidade de tirar fotos para criar texturas de camuflagem.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vinicius Auschwitz
    2011-12-21T14:57:12

    Modo em primeira pessoa, seraa legaal.