Sistemas Operacionais

08/12/2011 19h09 - Atualizado em 08/12/2011 19h09

Microsoft lança app My Xbox Live para iPhone e iPad

André Fogaça
por
Para o TechTudo

A Microsoft lançou nesta semana um aplicativo para iPhone, iPod Touch e iPad chamado My Xbox Live, que permite que você controle o serviço Xbox Live pelo seu iGadget preferido. É possível conversar com seus contatos da rede, modificar seu avatar, e até dar uma revisada em suas conquistas dos games que estiver jogando.

mzl.xklwygju.320x480-75My Xbox Line, para iPhone (Foto: Divulgação)

Mesmo fora de um aparelho com o sistema operacional móvel da Microsoft, o Windows Phone, o design dos botões e de todo o aplicativo segue o mesmo padrão dos smartphones e da nova Dashboard do Xbox 360, lançada nesta semana.

Dentro do aplicativo, o usuário consegue manter contato com as pessoas que tem na lista de amigos da Live, modificar seu avatar e também listar as conquistas que tem em todos os jogos, armazenados na nuvem - exatamente como na seção "Jogos" do Windows Phone.

Os app para iPad foi otimizado para as 10 polegadas do tablet, melhorando a visualização e a navegação para tal.

O lançamento do app para iOS vem junto de outra novidade para os aparelhos com Windows Phone, que agora também levam a experiência da Xbox Live para dentro do smartphone. Mesmo longe do console e de casa o usuário poderá interagir com seus jogos pelo smartphone.

Para baixar o app para iOS, que requer ao menos a versão 4.3 do iOS, basta clicar aqui. É de graça.

Via Electronista.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor Vianna
    2011-12-08T19:52:35

    Isso é um absurdo, a gente compra um aparelho querendo exclusividades e ela libera o que tem para os outros. Como se já não bastasse tratar o Brasil como um lixo colocando o seu segundo maior mercado com o pior serviço do mundo ( sem exagero, é verdade ) e descumprindo inumeras promessas, ainda quebra mais a confiança dos poucos que confiaram em seu produto. a empresa que tinha me reconquistado perante Apple e Google voltou a me decepicionar de mais de uns dias pra cá