Fabricantes

31/12/2011 10h20 - Atualizado em 31/12/2011 10h20

Nintendo atualiza regras de batalhas Pokémon online

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Neste mês de dezembro as regras que regem as batalhas Pokémon online na Nintendo WiFi Connection sofreram atualizações para tornarem as lutas mais equilibradas e competitivas visando o público mais assíduo da série. Pokémons que tenham sido alterados com cheats serão proibidos e o golpe Dark Void está banido das batalhas.

Nintendo atualiza regras de batalhas Pokémon online (Foto: Divulgação)Nintendo atualiza regras de batalhas Pokémon online (Foto: Divulgação)

A empresa está tomando providências principalmente para coibir o uso de Pokémons que tenha tido seus status alterados através de algum tipo de trapaça. Ao tentar se conectar em uma partida, o usuário com monstros ou itens irregulares recebe a mensagem “There was a problem with your Pokémon, and they could not participate”.

O golpe Dark Void também está banido das Random Matchups e de competições online em geral, unindo-se ao movimento Sky Drop na lista negra. Foi reiterado que são apenas aceitos golpes ensinados através da progressão de níveis, TMs e HMs, Egg Moves, eventos dentro do jogo, como Move Tutor ou por distribuições oficiais da companhia.

Segundo a Nintendo, estes pontos iam contra o espírito do fair play e com essas mudanças as batalhas deverão se tornar mais divertidas, equilibradas e prover uma experiência online melhor como um todo.

Via Pokémon

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares