Jogos de RPG

03/12/2011 08h10 - Atualizado em 03/12/2011 14h15

Nintendo confirma Xenoblade Chronicles para os Estados Unidos

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Após muitas reclamações dos fãs, a Nintendo da América parece finalmente ter confirmado o lançamento do RPG japonês, Xenoblade Chronicles, nos Estados Unidos para o Nintendo Wii. Apesar de não haver um anúncio oficial, a data de lançamento estimada seria no dia 3 de abril de 2012. 

Xenoblade Chronicles (Foto: Divulgação)Xenoblade Chronicles (Foto: Divulgação)

Os rumores começaram quando a empresa adicionou imagens em sua página oficial no Facebook contendo artes do título, apesar de não anunciar nada oficialmente. Agora a empresa conta com uma data na página do jogo em seu site oficial, que indica lançamento para o mês de abril de 2012. 

Essa informação veio aproximadamente ao mesmo tempo em que foi encontrada uma listagem na loja GameStop, indicando o jogo para o dia 3 de abril de 2012. Não só isso, ele consta como um exclusivo da loja, o que indicaria algum tipo de parceria com a Nintendo para vendê-lo somente lá. 

Xenoblade Chronicles é um Action RPG que conta de uma guerra entre homens e máquinas, onde uma espada que prevê o futuro, chamada Monado, muda todo o rumo das batalhas. Jogadores podem antecipar movimentos dos seus inimigos através de visões do futuro, entre tantas outras inovações. 

O jogo já havia sido lançado na Europa, onde teve grande aclamação da crítica, causando grande revolta dos fãs que ficaram sem ele na terra do Tio Sam. Grande parte da irritação se dava ao fato da tradução já estar pronta e só precisar de um esforço da filial americana da Nintendo para lançá-lo. 

Via My Nintendo News e Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares