TV

15/12/2011 13h15 - Atualizado em 15/12/2011 13h15

Philips lançará TV 3D que dispensa óculos

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

A Philips lançará lá fora a partir da segunda quinzena de dezembro sua mais nova aposta para o segmento de TVs 3D que dispensam óculos. A Philips BDL4251VS promete trazer recursos exclusivos e qualidade de imagens a quem não abre mão de ter um bom televisor para seus momentos de lazer.

TV Philips BDL4251VS (Foto: Divulgação)TV Philips BDL4251VS (Foto: Divulgação)

A afirmativa da Philips em relação à diferenciação da BDL4251VS para outros modelos, advém do emprego de tecnologia de lentes lenticulares. Conforme informa a empresa, a BDL4251VS terá 28 pontos lenticulares, capazes de dar ao espectador, além de efeito 3D sem óculos, boa sensação tridimensional independentemente de onde a pessoa estiver posicionada em frente a TV; o que até o momento era o grande problema das TVs deste tipo.

Outra ferramenta contida neste lançamento, e já popular em outros modelos, é a possibilidade de alternância entre imagens 3D e 2D, o que garantirá entreterimento a quem sente algum tipo de desconforto com imagens 3D ou não consiga enxergar o efeito.

Até o momento, a marca informou a respeito de somente um tamanho para a  Philips BDL4251VS: 42 polegadas; mas é quase certo que a empresa disponibilizará também demais medidas, principalmente maiores, até o momento não há informações sobre qual será seu valor de mercado.

Via Übergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares