Computadores

15/12/2011 13h52 - Atualizado em 15/12/2011 13h52

Pioneer lança novo desktop tudo-em-um

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Pioneer segue investindo no mercado de computadores domésticos e, mais especificamente, no segmento de computadores tudo-em-um. O último lançamento da empresa é o DreamVision S18, que se destaca pelas configurações robustas, satisfazendo os usuários que pretendem utilizá-lo para atividades profissionais ou de entretenimento.

S82-Image-LargeDreamVision S18. (Foto: Divulgação)

O desktop possui design sóbrio. O que chama mesmo a atenção é sua tabela de especificações. O modelo conta com um processador Intel Core i7-2600 de 3.4 GHz e quatro núcleos de processamento. É um dos melhores processadores disponíveis no mercado. Conta com monitor LED de 18,5 polegadas, com resolução máxima de 1366 x 768 pixels, e placa gráfica Intel Graphics Media Accelerateor 3650, de até 1.7 GHz.

O Pioneer DreamVision S18 pode suportar até 8 GB de memória RAM, em módulos de 1.066 ou 1.333 MHz, garantindo assim uma performance impecável nas mais diversas atividades. Para aqueles que precisam de muito espaço para armazenar arquivos, jogos, vídeos e instaladores, o desktop pode receber HDs SATA de 3,5″ de até 2 TB de capacidade. Mas se o seu caso é uma melhor performance do sistema operacional, pode optar por uma unidade SSD de 256 GB.

Reforçando as aspirações de ser também um centro de entretenimento doméstico, o novo modelo da Pioneer conta com uma webcam de 1.3 megapixels, um gravador de DVD (o leitor de Blu-Ray é opcional) e um sintonizador de TV digital, também opcional. O modelo possui seis portas USB 2.0, conectividades Bluetooth e Wi-Fi e roda o sistema operacional Windows 7.

O desktop tudo-em-um Pioneer DreamVision S18 tem preço inicial sugerido de US$ 799.

Via TechFresh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares