Internet

05/12/2011 18h45 - Atualizado em 05/12/2011 18h53

Plataforma de anúncios do Twitter finalmente é liberada para o público

Camila Porto
por
Para o TechTudo

De forma muito discreta o Twitter liberou sua plataforma de anúncios. Segundo o site Mashable, a liberação se deu em novembro e já pode ser utilizada por qualquer pessoa que tenha interesse em anunciar no Twitter (e que tenha um cartão de crédito internacional).

Contas Patrocinadas do Twitter (Foto: Reprodução)Contas Patrocinadas do Twitter (Foto: Reprodução)

No entanto, dentre os três formatos atuais de anúncios no Twitter (Promoted Tweets, Promoted Trends e Promoted Accounts), apenas o Promoted Accounts está disponível agora.

Para conhecer o sistema de anúncios neste formato, acesse a página do Promoted Accounts e clique em “Get Started”.

Basta preencher os dados da empresa que irá realizar o anúncio e aguardar até que o Twitter entre em contato.

 

A vez dos pequenos e médios

Há alguns meses os anúncios no Twitter são veiculados. No entanto, apenas grandes marcas tinham a oportunidade de utilizar estes recursos, agora, resta saber o valor de cada ação dentro do microblog e quando as demais opções serão liberadas. Então, para ficar ligado em tudo o que rola no Twitter e no mundo da tecnologia, siga o @TechTudo!

Fonte: Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares