Notebook

09/12/2011 16h38 - Atualizado em 09/12/2011 16h39

Positivo lança linha de notebooks voltada para mulheres

Isadora Díaz
por
Da redação

A Positivo anunciou nesta quinta-feira (8/12) o lançamento de dois novos notebooks voltados para o público feminino. Chamados de Roxo Glamour e o Rosa Chic, os aparelhos pertencem à linha Sim e têm configuração razoável, que deve atender bem os usuários mais casuais. O trunfo dos modelos, no entanto, é o recurso Positivo 3D, que permite a visualização de fotos e vídeos em terceira dimensão.

Positivo Sim Roxo Glamour (Foto: Divulgação)Positivo Sim Roxo Glamour (Foto: Divulgação)

Os notebooks têm as mesmas especificações. São 2 GB de RAM, 320 de HD, processador Intel T3300 de 2,0 GHz e touchpad multitouch. Há três entradas USB, uma VGA, além da saída HDMI, que permite a conexão do modelo com televisores, por exemplo. O sistema operacional é o Windows 7 Starter, a versão mais básica (e mais barata) da Microsoft, que apresenta um menor número de recursos.

Positivo Sim Rosa Chic (Foto: Divulgação)Positivo Sim Rosa Chic (Foto: Divulgação)

A mobilidade não deve ser um grande problema. Isso porque a tela é de 14 polegadas, e o aparelho pesa aproximadamente 2 kg. O notebook é projetado para um bom desempenho em tarefas simples, e é ideal para aqueles que dele dependem principalmente para acesso à Internet e execução de programas não muito pesados.

O custo-benefício é interessante. É possível encontrar os modelos por cerca de R$ 1.100 nas principais lojas. É um preço razoável, especialmente tendo em vista o design e as especificações. Os óculos 3D estão incluídos no pacote.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares