Jogos de ação

15/12/2011 14h54 - Atualizado em 15/12/2011 14h54

Rainbow 6: Patriots recebe mais um chocante trailer

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Seguindo a trilha do primeiro vídeo revelado, Rainbow 6: Patriots ganhou mais um chocante trailer, desta vez mostrando outra situação um pouco inesperada. No vídeo, um grupo conhecido como “Patriotas” realiza uma invasão a um grande edifício norte-americano, captura um diretor de empresa como refém e, bem, é melhor conferir o vídeo até o final para saber como isso vai se desenrolar.

Rainbow 6: Patriots (Foto: Divulgação)Rainbow 6: Patriots (Foto: Divulgação)

Segundo a Ubisoft, uma das principais novidades de Patriots é uma narrativa sem precedentes. O game explora uma história “ultra-realista” em possíveis cenários inspirados por personagens e eventos do mundo real. No jogo, o participante encara a história por meio de vários pontos de vista, o que deve deixar as coisas mais dinâmicas e imersivas.

O combate, como era de se esperar, evoluiu enormemente. Há um sistema de cobertura mais avançado, desenhado para se acomodar em qualquer situação de confronto. Existem ainda novas mecânicas de invasão tradicional e invasão por rapel que devem agregar múltiplas técnicas. Uma delas é o esquema de rapel invertido, que faz sua estreia na série e deve tirar o fôlego dos jogadores.

Como todo game da série Rainbow 6, claro, o game promete administração de esquadrões e táticas de invasão como nunca antes vistas. A ideia é surpreender os inimigos – forças terroristas – de novas formas e com as novas habilidades introduzidas neste capítulo.

Rainbow 6: Patriots chega apenas em 2013, para PS3, Xbox 360 e PC. Não deixe de conferir novamente o primeiro trailer oficial, abaixo.


Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pedro Neres
    2011-12-16T06:29:10

    O Gustavo está certo. '-' Bando de retardado. '-'

  • Julio Junior
    2011-12-16T14:45:27

    mixupem seus pivetes brigando por causa do portuGAYS do seu creysson. o topico é sobre o xoguinho rrreimbu síquis!!!

  • Paulo Sirio
    2011-12-16T09:39:36

    Só em 2013? --'

  • Cesar Maciel
    2011-12-16T08:13:40

    Aí, globo.com! Que tal colocar um moderador para os comentários? Não bastasse os inconvenientes, que ficam mandando propaganda de como ganhar dinheiro em casa (quem ganha dinheiro em casa, sem fazer foça, é cafetina!) ou avisando aos caloteiros como saber se se tem o nome sujo, agora tem gente que usa isso aqui pra externar sua insatisfação com o mundo, desrespeitando o próximo. Quando não são fanboy's falando m..., aparece uns caras mal-educados.

  • Fernando
    2011-12-16T06:08:25

    Comentário infeliz desse Gustavo e mesmo assim não foi capaz de pedir desculpas, conhece erros ortográficos? Falou sobre a matéria que é sobre o jogo, mas foi o primeiro a ir contra e atacar a Maria a troco de que? Dizer que as pessoas tem atraso de pensar, e dizer ao menos tempo que a pessoa tem todo direito de ser o que quiser, como consegue ser tão contraditório assim? Quanto a matéria sobre o R6, será um belo game como muitos que já foram lançados, só que eu quero ver se haverá boicote por parte de alguns países (que se acham no direito de fazer isso), como acontece com GTA.

  • Gustavo Neves
    2011-12-16T00:12:56

    lixo é vc o homem com o nome de membro, nem te ofendi tb ela tem todo direito de ser o que quiser assim como vc caso seja tambem não estou criticando cambada de burros o fato dela ser ou não lesbica seja o que for desde q seja feliz... so achei diferente uma maria estar enganadO caraca vcs tem um atraso de pensar incrivel ... qual o problema q há nisso ? pq ninguem comenta sobre rainbow ? po a materia é sobre o Jogo e não sobre o gustavo ... o povo curte aparecer e nem para pra ler cada idiota

  • Denis Fonseca