Tablet

22/12/2011 18h22 - Atualizado em 22/12/2011 18h22

RIM já está aceitando inscrição de apps Android para o PlayBook

Larissa Ferreira
por
Para o TechTudo

Já faz um tempinh­o que a RIM anunciou que o seu tablet, o BlackBerry PlayBook, ofereceria suporte a aplicativos do sistema Android. Nessa quarta-feira (21), entretanto, o anúncio de que empresa já está aceitando inscrições de Apps para serem “convertidos” pode indicar que falta pouco para a novidade chegar aos usuários.

BlackBerry PlayBook com aplicativos AndroidBlackBerry PlayBook com aplicativos Android

O processo vai ocorrer por meio de um processo que tem como objetivo ajudar os desenvolvedores a expandirem seus aplicativos para a sua plataforma. O objetivo é reunir os apps de Android dos desenvolvedores interessados, para que eles sejam convertidos a um formato compatível com o BlackBerry PlayBook.

Ao que tudo indica, em breve o BlackBerry App World receberá uma nova remessa de apps. Essa é uma boa notícia para os usuários do tablet da RIM, já que uma queixa comum é sobre a pouca variedade de aplicativos disponíveis para o aparelho. Para ter uma breve ideia do que acontece, somente esta semana o PlayBook ganhou sua própria edição do Angry Birds.

Via Übergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares