Internet

22/12/2011 17h18 - Atualizado em 22/12/2011 17h35

RockMelt chega em sua quinta versão beta

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Acaba de ser lançado a quinta versão de testes do RockMelt, o navegador social baseado no Google Chrome. Agora, o navegador conta com recursos sociais na Omnibox, loja própria de aplicativos e várias outras novidades. O download da última versão, que é compatível com Windows e Mac OS X, pode ser feito através do site oficial.

RockMelt (Foto: Reprodução/Helito Bijora)RockMelt (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

De acordo com o anúncio de lançamento, o RockMelt beta 5 está ainda mais veloz e simples. A Omnibox, como é chamada a barra de endereços faz-tudo do navegador, foi completamente redesenhada para facilitar a busca e interação com seus amigos. Basta digitar o nome de um contato para que opções como ver perfil completo e enviar uma mensagem sejam exibidas.

Outra novidade da última versão de testes do RockMelt é a página de novas guias. Agora, basta abrir uma nova aba para ver fotos dos seus amigos, tem acesso rápido aos seus perfis e ver lembretes de aniversários.

Para facilitar o acesso a aplicativos, já está no ar o App Center, a loja que centraliza os aplicativos para o RockMelt. Os apps são adicionados a barra lateral esquerda, que agora suporta rolagem e pode ser expandida, ajudando no gerenciamento dos aplicativos instalados. Agora também é possível organizar os apps, bastando que para isso você clique e arraste, deixando na ordem que achar conveniente.

O RockMelt, embora esteja em fase de teste, é bastante estável e uma ótima ferramenta para gerenciar as várias redes sociais que possuímos conta — só não é recomendado para quem usa o navegador para trabalho. Se você já tem o RockMelt instalado, acesse o menu do navegador e clique em “Sobre o RockMelt” para atualizar.

Via: RockMelt Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares