Internet

08/12/2011 18h11 - Atualizado em 28/08/2013 16h22

Rovio tem quatro novos títulos da série Angry Birds para 2012, incluindo jogo social

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Em 2011 o mundo se dividiu em dois tipos de jogadores: os que não aguentam mais ouvir sobre Angry Birds e os que precisam cada vez mais de jogos deles. Para desespero do primeiro grupo e euforia do segundo, a Rovio confirmou que terá quatro novos jogos dos passarinhos zangados em 2012, sendo um deles um jogo social.

Jaakko Iisalo confirma quatro jogos da série Angry Birds para 2012, um deles sendo jogo social (Foto: Divulgação)Jaakko Iisalo confirma quatro jogos da série Angry Birds para 2012, um deles sendo jogo social (Foto: Divulgação)

A empresa não divulgou muitos detalhes, com apenas seu game designer sênior, Jaakko Iisalo, confirmando a quantidade de títulos em desenvolvimento de maneira casual durante a conferência Social Gaming & Virtual Goods, em Londres. Talvez pela natureza do evento, ele comentou que um destes jogos será uma empreitada social.

Angry Birds chegou a receber alguns elementos sociais no Facebook e Google+, mas essas versões com certeza apenas arranharam a superfície do potencial que uma franquia tão poderosa teria. O destino dos outros três títulos permanece um mistério.

Há algum tempo rumores diziam que a empresa talvez se distanciasse um pouco dos pássaros para investir em uma franquia paralela que tivesse como personagens principais os porcos, mas rapidamente a empresa descartou a possibilidade.

Via Pocket Gamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Atlas Schimit
    2011-12-09T13:52:49

    Angry Birds é a maior droga dos jogos....uma porcaria!!!