Jogos de ação

02/12/2011 08h29 - Atualizado em 02/12/2011 08h29

Saints Row: The Third ganha site de estatísticas bizarras

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Depois do lançamento do bizarro e cômico Saints Row: The Third, jogadores têm realizado todo tipo de louca façanha no jogo, o qual cumpre seu objetivo. Porém, a THQ não quer que essas ações passem despercebidas, criando assim uma área no site oficial do título para manter controle das estatísticas.

Estatísticas bizarras de Saints Row: The Third (Foto: Divulgação)Estatísticas bizarras de Saints Row: The Third (Foto: Divulgação)

Quando o player se registrar no site oficial, a aba “Quick Stats” começa a manter um histórico das suas ações, lançando-as em um mapa em tempo real que mostra as últimas barbaridades realizadas e mantendo estatísticas de todos os jogadores como um todo. É possível até tirar fotos e atribuí-las a esses locais.

Segundo a THQ, a data de lançamento do serviço foi uma comemoração por ter atingido a marca de 2 milhões de cidadãos de Steelport que foram mortos com o uso do Penetrator, o bastão roxo de borracha em formato de pênis que se tornou ícone do jogo.

Ainda de acordo com os números da empresa, 5,8 bilhões de pessoas foram mortas pelos Saints dentro da cidade, dois anos foram percorridos por jogadores em suas roupas de aniversário e 44 milhões de cafetões e prostitutas foram mortos no Whored Mode.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares