Sistemas Operacionais

14/12/2011 14h06 - Atualizado em 14/12/2011 14h06

Sonic CD chega no iOS, PSN e Xbox Live nesta semana

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

A Sega da Europa anunciou que o clássico Sonic CD será lançado em múltiplas plataformas a partir de amanhã, 14 de dezembro de 2011. Ele chega primeiro na Xbox LIVE e PlayStation Network da Europa, e traz o relançamento do título lançado em 1993, em que o Dr. Eggman toma o controle do tempo após roubar as pedras do tempo.

sonicCDsonicCD

Sonic CD chega com a possibilidade inédita de controlar Tails (apenas após terminar o jogo uma vez) e as trilhas sonoras originais das versões norte-americanas e japonesas do título.

“Os jogadores ao redor do mundo estão redescobrindo seu amor por Sonic através de suas aventuras, novas e antigas. Se você é aficionado há um longo tempo pelo ouriço azul e quer desfrutar de um momento favorito do passado de Sonic, não há lugar melhor para começar do que com um dos jogos mais famosos do Sonic: Sonic CD”, disse Haruki Satomi, vice-presidente de negócios da Sega America.

O game chega no valor de 400 Microsoft Points para a Xbox LIVE,  € 4,49 na PlayStation Network europeia e US$ 4,99 para o iPhone, iPad e iPod Touch. Já o lançamento para a PlayStation Network norte-americana o jogo chega em 20 de dezembro. Para Android e Windows 7, a previsão é que Sonic CD seja lançado no início do ano.

Via ElectronicTheatre

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares