Jogos simuladores

08/12/2011 11h54 - Atualizado em 16/05/2016 15h14

The Sims 3 ganha expansão sobre se tornar uma celebridade

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

O simulador de vida The Sims 3 acaba de ficar ainda mais complexo. A Electronic Arts anunciou nesta segunda que o game ganhará uma nova expansão, que se chamará Showtime. Pacote vai permitir que os Sims se tornem artistas famosos, como cantores, acrobatas, mágicos ou DJs.

The Sims 3: Showtime (Foto: Divulgação)The Sims 3: Showtime (Foto: Divulgação)

O Showtime oferece novos traços de personalidade para montar seu personagem, que por sua fez dá acesso a novos Lifetime Wishes, os grandes desejos para a vida de cada Sim. Além disso, a expansão também traz uma nova área para explorar e se divertir, a Starlight Shores, com novas lojas, serviços e objetos para fazer da sua vida um sucesso.

Lá, você pode construir sua própria empresa ou evento e, usando o recurso SimPort, pode receber a apresentação do Sim de um amigo no seu jogo, ou enviar o seu Sim para o jogo de outra pessoa. Com o pacote vem também um novo sistema de achievements e integração com redes sociais, para troca de informações sobre as celebridades criadas neste universo, entre seus amigos e família.

De acordo com o ESRB, junta de classificação etária dos Estados Unidos, o jogo contém humor negro, temas sexuais e violência. Até porque um pouco de polêmica entre os famosos é parte do negócio. The Sims 3: Showtime ainda não possui data de lançamento, mas sairá para PC e Mac.

Via Computer and Video Games

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • André Bedran
    2011-12-12T00:15:24

    Corrigindo a matéria acima, o jogo já tem data de lançamento, dia 6 de março de 2012 !