Jogos de ação

23/12/2011 13h15 - Atualizado em 01/02/2012 17h42

Touch my Katamari, para o PS Vita, ganha maluco vídeo com abertura de fase

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Uma das séries com premissa mais estranha dos videogames é Katamari, que ganhou uma nova edição para o PlayStation Vita, lançados neste fim de semana no Japão. O mais novo jogo, Touch my Katamari, ganhou um vídeo que mostra a bizarra cena de abertura da sua primeira fase.

Touch my Katamari (Foto: Divulgação)Touch my Katamari (Foto: Divulgação)

Em Touch my Katamari, os jogadores devem criar uma enorme bola juntando todo tipo de objeto que encontrarem pelo caminho, nas ruas e diversos cenários do jogo. Para isso, é necessário controlar a direção para a qual ela vai rolar usando os dois analógicos do portátil. A novidade do jogo está em usar o touchpad traseiro do Vita para esticar a bola horizontal ou verticalmente para pegar mais objetos ou se esgueirar por passagens estreitas.

Mesmo assim, ainda não se sabe muito sobre o jogo. Desenvolvido pela Namco, Touch my Katamari só chega ao ocidente junto com o PlayStation Vita no dia 22 de fevereiro. Fique com o vídeo:


Via Video Gaming 24/7

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares